39. Invasion

3.9K 187 241
                                    

POV Justin

Duas carreiras de cocaína, uma nota de cem dólares e para dentro. Eu realmente precisava daquilo para relaxar. Ultimamente as coisas estavam um verdadeiro caos, mas aos poucos eu conseguia me aproximar mais de Jeremy. O acordo com a Rússia já estava feito e meu querido pai mal esperava o que estava por vir. Até que a decisão estúpida de Daniele havia servido para alguma coisa.

- Bieber? - Amanda me chamou. Ela estava apenas de calcinha e sentada de joelhos na minha cama. - Você não parece concentrado aqui.

- Só tava pensando nos negócios - suspirei.

- Pensei que quisesse se divertir um pouco - Kaylee, também apenas de calcinha, aproximou-se de mim, sentando-se no meu colo e cruzando as pernas em minhas costas. - Relaxa, Bieber, você pode esquecer seu trabalho por algumas horas.

- A gente sabe como te distrair - Amanda disse em meu ouvido por trás de mim, então dando um beijo em minha orelha e descendo por meu pescoço.

E então Kaylee mordeu meu lábio inferior, evoluindo para um beijo feroz enquanto rebolava em meu pau e eu apertava seus seios, com Amanda trabalhando em meu pescoço. Joguei Kaylee pro lado, com ela caindo na cama enquanto eu me virava para trás e subia em cima de Amanda, chupando seus seios. Kaylee logo tirou a calcinha, então descendo seu corpo em cima da cabeça de Amanda, com a ruiva logo começando a chupá-la.

Foi então que a porta abriu de uma vez, fazendo com que a claridade do corredor atingisse meus olhos.

- Justin, eu... - Daniele entrou dizendo, porém calou a boca assim que viu o que estava acontecendo. - Trancar a porta é uma boa ideia, sabia? - ela torceu o nariz, claramente enojada com a cena que estava presenciando.

- Bater e pedir licença, também - Amanda alfinetou, sentando-se e revirando os olhos.

- Eu te procuro mais tarde, Bieber - Daniele revirou os olhos, então saindo pela porta enquanto bufava.

- Saiam - disse com raiva, levantando-me e vestindo minha camisa.

- Mas... - Kaylee começou, porém a interrompi.

- Mas nada. Não tô mais no clima pra isso.

Então eu também saí do quarto, pedindo para que Brandon, que estava na porta, se certificasse de que as duas sairiam dali sem mexer em nada. Entrei no quarto de Daniele, escutando o barulho do chuveiro, então entrando em seu banheiro. Ela estava completamente nua e regulava a temperatura da água.

- Parece que você também não sabe bater - ela revirou os olhos, então entrando no box e fechando a porta de vidro.

- A casa é minha - dei de ombros, abrindo a porta e me escorando na mesma. - O que você quer?

- Será que você pode respeitar a minha privacidade, por favor? - esbravejou, virando-se de costas, fazendo-me morder os lábios com a visão de sua bunda.

- Eu já te vi pelada antes, Daniele.

- A diferença é que agora eu vou me casar com outro homem, Bieber - ela se virou com raiva, tentando puxar a porta, porém eu a impedi.

- Você atrapalhou o meu ménage, agora vai me dizer o que queria.

- Não pode esperar eu acabar de tomar banho? - bufou.

- Você não esperou eu acabar de foder - dei de ombros.

- Mas eu não sabia que você tava lá comendo aquelas duas.

- Só vá direto ao ponto, Daniele - revirei os olhos. - Eu tenho mais o que fazer.

- Ah é, eu vi bem o que você tem pra fazer.

Cold Blood (#2)Onde histórias criam vida. Descubra agora