38. Engagement party

3.3K 162 237
                                    

POV Daniele

Fui jogada na cama com força, então apoiando os cotovelos na mesma e dobrando uma perna, abrindo um sorriso malicioso para Kurt, que, assim como eu, já estava totalmente sem roupas. Ele rapidamente veio para cima de mim, deitando-me na cama e se encaixando entre as minhas pernas, que imediatamente cruzaram em suas costas enquanto ele me beijava com desejo e ferocidade, indo de minha boca até o pescoço, para então chegar aos seios.

Kurt esfregou o pênis em meu clitóris por alguns segundos, fazendo-me enlouquecer com a provocação. Então ele me penetrou devagar, indo rapidamente até o fundo e depois voltando. Ele dava leves investidas, indo e voltando lentamente até me penetrar com força e me fazer gritar com o prazer.

Nós passamos pelo menos duas horas no quarto do Bellagio entre sexo, frutas e um bom descanso na hidromassagem - onde eu estava naquele momento, apreciando uma taça de champanhe enquanto descansava minha cabeça na banheira, a espuma cobrindo completamente o meu corpo nu. Foi quando senti um beijo leve em minha testa, fazendo-me abrir os olhos devagar e abrir um sorriso ao ver Kurt sentado na beirada.

- Sabe que não pode ficar aí pra sempre, não é? - ele brincou, comigo revirando os olhos enquanto sorria. - Vai ficar toda enrugada desse jeito.

- Hoje eu tenho esse direito - suspirei, então encarando o anel de noivado em minha mão esquerda. Ele era totalmente de ouro branco com um diamante grande no centro e outros pequenos em volta. O sonho de qualquer mulher. - Finalmente vamos oficializar.

- Você parece preocupada - Kurt passou a mão pelo meu rosto, fazendo-me erguê-lo para encará-lo.

Ele tinha razão. Eu estava mesmo preocupada.

- Não consigo parar de pensar no presente que Ethan enviou - balancei a cabeça, apertando os olhos levemente. - Ando tendo pesadelos com isso.

- Ethan não vai conseguir fazer nada com você, Dani. Nós estamos preparados para o que vier. Bieber aumentou a segurança e eu vou ficar ao seu lado sempre que puder. Não tem com o que se preocupar. Aquilo foi apenas uma provocação.

- Uma muito boa - bufei, então me levantando da banheira enquanto Kurt já pegava a toalha e a enrolava em meu corpo. - Mas eu não quero pensar nisso, pelo menos não hoje. Temos convidados para receber.

- E eles devem começar a chegar logo - ele sorriu, então passando as mãos pela minha cintura e me levando para perto. - E não se esqueça de que eu tenho uma surpresa para você esta noite.

- Você só me deixa ainda mais ansiosa - revirei os olhos, abrindo um sorriso nervoso. - Só espero que seja uma surpresa boa.

- É claro que é - ele riu, apertando-me ainda mais contra seu peito nu. - Você vai adorar.

- Creio que sim. A última vez que você decidiu me fazer surpresa acabou nos trazendo até aqui, certo?

- Exatamente. E eu quero que essa noite seja perfeita para nós dois. Tenho certeza que muitas coisas vão mudar hoje.

- Mudar? - franzi a testa, estranhando. - Do que você está falando?

- Você vai ver, Dani - ele sorriu, os olhos brilhando com a expectativa. - Agora termine de se arrumar. A noiva só pode se atrasar no dia casamento, hoje não.

Kurt deu um beijo em minha testa, então saiu do banheiro, deixando-me com uma interrogação na cabeça. O que ele estava aprontando?

Balancei a cabeça, então suspirando e esquecendo aquele assunto. O que quer que fosse a surpresa de Kurt, eu tinha certeza de que iria gostar.

Cold Blood (#2)Onde histórias criam vida. Descubra agora