POV Justin
O que Daniele me disse depois do caos na pool party havia surtido efeito de alguma forma. Não que eu me importasse com o que ela dizia, porque noventa por cento do que saía da boca dela era besteira, mas naquele momento eu tinha admitir: Daniele tinha razão. O objetivo de Jeremy era exatamente aquele, provocar brigas internas para que isso nos atrapalhasse naquela guerra, mas eu não podia permitir que isso acontecesse. Havia sido por isso que o infiltrado tinha mandado o vídeo para Kurt, para fazer Daniele ficar contra mim e terminar com ele, causando assim um péssimo clima para o trabalho e nos atrasando em nossos objetivos.
No entanto foi justamente o que Daniele disse que me fez mandar aquela mensagem para Ryan. A briga com ele havia sido uma estupidez, não devia ter acontecido, eu simplesmente perdi o controle. Ryan era meu melhor amigo e uma das pessoas mais leais a mim, não merecia aquilo. Mas agora já estava tudo certo entre a gente, conversamos e esclarecemos muitas coisas, então só restava colocar tudo em ordem e seguir com nossos planos.
Na manhã seguinte fui até a Killing Night, precisava resolver algumas coisas sobre a reforma e sobre Kaylee também. As obras terminariam em mais ou menos um mês, então tinha muita gente trabalhando ali para que tudo ficasse pronto o mais rápido possível. Daniele, Clary e Liza estavam fazendo um ótimo trabalho na decoração, todos os projetos me eram enviados para que eu avaliasse antes, então tudo estava realmente ficando como eu queria. A inauguração também seria grande, então Vegas finalmente saberia o que era uma boate de Justin Bieber.
Quando cheguei lá, Kaylee conversava com um dos pintores, mas estava claro que ele estava mais interessado em olhar seu decote do que na conversa. Ela usava um vestido preto bastante justo com decote em V, com saltos da mesma cor. O batom vermelho, como sempre, marcava presença em seus lábios.
- Olá, Bieber - ela sorriu assim que me viu, ignorando o que o pintor tentava dizer; e ele imediatamente abaixou a cabeça e saiu de perto quando me viu.
- Como andam as coisas por aqui? - perguntei, olhando ao redor. O lugar estava bastante bagunçado e com muita poeira, porém eu já conseguia ver a nova estrutura se erguendo.
- Muito bem, está tudo correndo como planejado - piscou, aproximando-se de mim. - Está tudo bem? Fiquei sabendo o que aconteceu ontem depois que saiu da piscina.
- Nada de mais - dei de ombros. - Está tudo em ordem.
- E como anda a vigilância de DJ e Ethan?
- Dando resultados. Você por acaso conhece esse homem? - indaguei, mostrando a imagem em meu celular.
- Já o vi com Dominic algumas vezes - ela deu de ombros. - Mas não parece ser alguém de muita importância, talvez só alguém para fazer o serviço pesado.
- Foi o que eu pensei - bufei. - Mas ele deve ter informações valiosas, vamos pegá-lo.
- Boa sorte - ela abriu um sorriso malicioso, então dedilhando meu peito. - Nós acabamos não conseguindo fazer o que pretendíamos ontem.
- É verdade - sorri da mesma forma, puxando-a pela cintura para mais perto. - Acho que estou te devendo uma foda.
- Quanto mais tempo demorar a pagar, mais eu vou cobrar - Kaylee puxou meu lábio inferior com os dentes.
- Resolvemos isso mais tarde - suspirei, dando um aperto em sua bunda antes de me afastar. - Mas agora preciso trabalhar e você vai me ajudar. Preciso de todos os registros da boate possíveis.
- Eu tenho alguns do antigo dono e tenho os meus, estão todos no escritório.
- Ótimo. E por falar em antigo dono, estou curioso para saber como foi que você se tornou dona desse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Blood (#2)
ActionATENÇÃO: Cold Blood é a segunda temporada da fanfic Gaming Life. Quando Ethan Desai foi deixado para queimar, tudo o que Justin e Daniele esperavam era um pouco de paz, tempo para superar os traumas e principalmente não ter que colocar os pés nos Es...