32. Noc noc

5.1K 304 459
                                    

Lembrando que eu tenho um grupo no whatsapp para as minhas fanfics, quem quiser entrar é só me mandar DDD+número e nome por MENSAGEM!

Entrem no grupo do facebook: Ledoux Partenon

E leiam lá embaixo, por favor <3

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

POV Justin

Às vezes eu chegava a ficar impressionado com o quanto as pessoas conseguiam ser trouxas. Liza era um exemplo perfeito disso. Ela tinha quebrado uma perna por causa do que Chaz e Daniele fizeram, mas mesmo assim decidiu perdoá-los e ainda aceitou o pedido de namoro de Somers. Tudo bem que se ela não aceitasse provavelmente viraria uma Lola da vida, mas, pelo menos pra mim, isso seria melhor do que fazer papel de idiota pra todo mundo.

Eu sabia que Daniele não estava pensando muito antes de agir quando se tratava de sua vida pessoal, mas não imaginei que ela fosse trair sua melhor amiga. Trair Kurt era uma coisa, já que ela realmente não o amava, mas trair Liza já era passar dos limites. Até onde eu me lembrava, a Pierce tinha sido a primeira a estender a mão para Daniele quando eu a sequestrei pela segunda vez.

Eu poderia esperar aquela atitude de qualquer um, menos da Allen. Não que fizesse alguma diferença para mim, mas era tão chocante que até eu ficava impressionado.

E era difícil me impressionar.

E como se não bastasse a bela cena de filme dramático na mansão, ainda fui obrigado a presenciar o cúmulo do ridículo: Daniele contatando Kurt para ir ao seu socorro como se ela fosse uma princesa indefesa, quando na verdade ela era a bruxa má da história.

Poupe-me.

Tudo aquilo já estava virando uma grande piada. Os conflitos internos na equipe eram tantos que Jeremy quase conseguia ficar em segundo plano, e eu tinha certeza que ele estava se divertindo muito rindo de tudo aquilo, porque com certeza o infiltrado estava levando todas aquelas informações para ele. Então enquanto Jeremy estava com os pés para cima vendo minha equipe se destruir por conta própria, eu tentava colocar as coisas em ordem. Mas não era exatamente fácil fazer isso quando eu tinha que trabalhar praticamente sozinho, já que tinha que tomar muito cuidado com as pessoas para quem eu contava meus planos.

Pelo menos o leilão tinha nos rendido uma ótima grana. Todos nós estávamos com alguns milhões a mais em nossas contas, o que era ótimo para os negócios. Lucrar no meio de uma guerra é sempre bom. Transar com Daniele no carro também. Ela estava tão gostosa naquele vestido, eu não teria resistido mesmo se quisesse; e ainda bem que eu não queria.

Daniele podia ser uma vadia, mas comer ela não deixava de ser ótimo.

Dois dias após o leilão todos nós estamos no galpão de Vegas, treinando. Eu tinha decidido aumentar a rotina de treinamentos, já que claramente estávamos precisando, e também para aproveitar o tempo enquanto Dominic e Ethan estavam quietos. As informações cedidas por Andrei continuavam sendo muito úteis, então os dois estavam muito bem monitorados, ou seja, as coisas estavam tranquilas por um tempo. Então o que nos restava era aproveitar o tempo que tínhamos.

Atirei no alvo em minha frente, acertando a cabeça uma, duas, três, quatro vezes. Tiros certeiros. Minha mira sempre havia sido boa.

Ao meu lado, Daniele fez exatamente a mesma sequência.

Era o mínimo que se podia esperar dela depois de ter sido treinada por Justin Bieber.

Então ela se virou para mim, um sorriso levemente malicioso nos lábios enquanto tirava o protetor de ouvido. Arqueei uma sobrancelha, também tirando o meu protetor enquanto esperava que ela falasse.

Cold Blood (#2)Onde histórias criam vida. Descubra agora