♡5♡

18 1 0
                                    

Quando acordo já são 15:00 da tarde, decido levantar para comer alguma coisa e quando chego na sala me deparo com Bili vestido com uma coleira e minha mãe com um tênis, nunca tinha presenciado uma coisa dessa em todos 15 anos, até fiquei meio surpresa.

-Vou andar pelo quarterão para conhecer um poco, o James vai, você quer ir?

Faço que sim com a cabeça e subo ao quarto para por um sapato.

Na primeira rua, encontramos crianças brincando, o meu irmão ficou com os olhos brilhando de ver aquilo, ele nunca soube o que é brincar com alguém, minha mãe sempre disse que meninos não podem brincar com meninas, então nunca brinquei com James, aliais nunca brinquei com ninguém.

Um quarterão da nossa casa descobrimos um parque, mamãe deixou James brincar nos brinquedos, ele ficou maravilhado com tanta diversão, até o Bili nunca tinha saído daquela casa e ele também deveria estar todo feliz de poder correr pelo parque. Eu com mamãe ficamos sentada em um banco de cimento, o parque está movimentado, ela não diz nada e nem tento puxar assunto, isso já ficou natural para nós de casa.

-James vamos para casa, outro dia voltamos novamente!. Fico contente em saber que vamos poder voltar aqui, tem um ar de leveza e posso ver gente diferente se divertindo.

Quando voltamos para a casa ja esta anoitecendo, eu subo tomar banho e minha mãe vai tomar banho no quarto dela. Quando tiro minha calcinha, minhas pernas se estremecem, ela esta suja de sangue, não sei se grito, se chamo minha mãe, não sei o que fazer, o que pode ta acontecendo? não esta doendo nada, porque estou sangrando? Será que machuquei? Mas não fiz nada , será que foi no parque? Fico paralisada quando minha mãe bate na porta e manda eu ir logo, eu deveria contar a ela mas estou com medo e com vergonha, como isso foi acontecer ? Até que então decido falar, quem sabe ela pode me ajudar.

-Mãe, entra aqui.

-O que aconteceu Jashy?

-E..E..Euuu...Eu não sei.

Ela percebe o que está acontecendo quando vê a minha calcinha no chão, manda eu terminar de tomar banho e esperar ela no quarto.

Quando coloco meu pijama eu fico esperando ela sentada na cama com as pernas juntas do meu peito, fico pensando o que será que ela vai fazer ou me falar, tenho medo do que ela pode acontecer.

Ela entra no meu quarto, está linda como sempre e com aqueles sapatos barulhentos que parece que ela tem coleção desses, ela senta em minha cama e fica me encarando por um tempo, até que ela quebra o silencio com um suspiro.

-Jashy, nós mulheres, temos um período na vida da gente que temos sangramentos, isso se chama menstruação, é quando você está ficando mulher, todas tem, não se sinta envergonhada, a partir de hoje todo mês terá.

Eu não sei o que dizer a ela, isso é assustador, sangue é assustador e só de pensar que eu vou ter isso todo mês até morrer me estremece as espinhas.


Se De Repente Tudo Mudasse Onde histórias criam vida. Descubra agora