♡20♡

5 0 0
                                    

O céu está tão azul, as pessoas estão sorrindo tanto, o parque está lotado de cachorros e crianças brincando,Lara vem em minha direção e logo atrás aparece um rapaz não sei bem quem é, o cabelo brilha como ouro e quando ele chega perto de mim meu coração já está estremecido, minhas mão suando, ele me beija no rosto e diz o quanto eu estou linda!

Acordo interrompendo o sonho, não consigo parar de pensar quem seja o dono daquele cabelo amarelo lindo, mas logo esqueço o sonho quando lembro do ocorrido de ontem, sento na beirada da minha cama e vejo uma foto em cima da minha penteadeira de papai, mamãe, James e eu, pego a foto e sento no pequeno triângulo, me vem a sensação que papai não vai voltar e novamente, deixo ás lágrimas caírem e levo o pequeno retrato ao meu peito, quando olho para a janelinha, meu olhar vai bem no horizonte do céu imenso e minhas lembranças se perdem quando mamãe bate na minha porta pedindo para não me atrasar.

Quando desço para tomar café vejo que a mesa está mais arrumada do que antes, cheio de frutas, paes diferentes e até um bolo de milho está a mesa, tem chás, café e uma jarra de suco de melancia (vou admitir que é meu preferido).Mamãe está sorridente sei que deve estar fingindo para que eu e James nos sentíssemos melhor.

Depois de ficar com a barriga cheia, pego mina mochila e vou para o ponto esperar a condução.

O céu está lindo hoje, deve estar uns 27°c e para completar minha manhã, a primeira e segunda aula são vagas, todos estão espalhados pela escola, eu aproveito o sossego e fico na sala para ler, mas acaba quando Lara chega.

-Você esta ai, te procurei lá na árvore e você não estava, nem vi você chegar!

-Eu preferi ler um poco, aproveita que aqui esta menos barulho.

Ela se senta em uma carteira de frente a mim e de repente começa a tocar uma musiquinha e Lara pega uma aparelho que já vi algumas pessoas usarem na rua, mas nunca tive curiosidade em saber o que era, ela leva ao ouvido e a primeira frase que ela diz!

-Oi meu amor, estava morrendo de saudade!

Amor?Saudade?, Ah Lara é muito esquisita demais, eu tento me concentrar novamente na leitura enquanto ela ficar falando sozinha mas não consigo, ela solta gargalhadas e diz coisas estranhas, até que ela se despede e olha pra mim, seus olhos brilha, mas o que me deixa mais espantada é que ela me diz em seguida!


Se De Repente Tudo Mudasse Onde histórias criam vida. Descubra agora