♡19♡

10 0 0
                                    

Mamãe chega e já é bem tarde, ela nao diz nada sua expressão está bem calma, ela coloca o casaco no cabide perto da porta e sobe para o quarto em silêncio.
Estou curiosa demais para saber se papai disse alguma coisa e o que deve ter acontecido naquele fórum, mas não sei se devo questionar alguma coisa.
Subo para meu quarto buscar um livro e vejo a porta do quarto de mamãe um tanto aberta, minhas atitudes me movem mais que a razão e espio mamãe, ela está sentada aos pés da cama com um porta retrato na mão, com tanta concentração não percebi Billi se aproximando, e a bolinha que ele trás faz um barulho ao descer a escada, mamãe me vê na porta eu me escondo com medo.

-Jahsy vem até aqui .

Eu entro e ela faz um gesto para sentar ao lado dela, eu me sento e vejo que a foto que ela estava vendo era de papai e ela no dia do casamento deles.

-Jahsy, nunca mamãe tentou pelo menos conversar com você sobre as coisas da vida. Ela guarda o retrato e senta de frente para mim.

-Ah um certo momento da vida da gente que nos apaixonamos, encontramos uma outra pessoa, um rapaz que nos faz ser diferente, você o conhece e começa a sentir algumas coisas diferentes, suas mãos soa, sente vergonha só por ele te dizer um oi, quando o vê tudo para e ele é o foco de tudo.

Eu fico olhando suas reações, e ela parece Lara quando diz do Paulo, nunca vi mamãe assim, ah uma coisa dentro de mim que se sente bem por isso.

- Depois de um tempo você vai percebendo que ele te olha de outra maneira, ele te trata como uma princesa e vocês namoram, vive juntos e os anos vao passando você decidi casar, ter uma família e o que você não espera é que um dia tudo isso acabe.

Ela começa a chorar e deita no meu colo, e minha única reação é consolá, fazendo carinho no seu cabelo encaracolado.
Depois de um bom tempo, nem percebi mamãe caiu no sono, deito sua cabeça no travesseiro com cuidado para nao acorda lá e a cubro com um coberto.
O meu pequeno triângulo parece estar me esperando, fico refletindo o que mamãe me disse e na conclusão de tudo isso é, Será que estou apaixonada por Pierre Grudemer ?

Se De Repente Tudo Mudasse Onde histórias criam vida. Descubra agora