A primeira aula era vaga, lógico que aproveitei para ler um pouco do meu livro e para o meu espanto Lara já estava sentando encostada na árvore concentrada lendo, quando ela percebeu que eu estava chegando ela me lança um belo sorriso, fico feliz em saber que ela parece gostar da minha presença.
-Bom Dia Jahsy, sorte a nossa de não termos a primeira aula em? Decidi vim te esperar.
Dou um sorriso e sento ao seu lado.
-Jahsy, porque é tão quieta? Posso contar quantas palavras você disse aqui na escola.
Eu nunca tinha pensado nisso, sempre gostei do silêncio, são raras vezes que tive uma conversa demora com alguém.
-Eu não sei, não sou de falar tanto.
-Eu percebi isso em você, mas queria saber como é sua vida fora da escola, o que gosta de fazer além de ler seus livros.
Dou uma prevê pausa para pensar nas coisas que eu faço no meu dia a dia e nunca tinha percebido que eu vivia num mundo tedioso.
-Eu acordo faço minha rotina matinal, tomo café, depois vou pegar a condução e venho para a escola, quando chego em casa me troco e vou almoçar, lavo a louça e vou para o meu quarto e por lá fico, mais tarde vem o jantar e volta toda a rotina novamente.
-Posha vida Jahsy, cadê a diversão nesse seu dia e que parada é essa de rotina matinal?
Lara cai na gargalhada, não sei se falei algo errado, continuo olhando para o livro totalmente sem graça.
-É a rotina que faço quando acordo, não falho nenhum dia.
-Você realmente é uma figura.
Do nada quase uma bola nos acerta e ainda bem que bateu na árvore e voltou, não sei porque mas minhas mãos começa a suar e sinto minhas bochechas ficarem rosas quando vejo aquele menino de cabelo claro vindo em nossa direção, parece que o tempo está lendo e todos estão se movimentando de vagar, não consigo desviar o olhar e não sei porque isso está acontecendo, nunca senti isso antes, até que Lara dá um berro com ele e rapidamente tudo volta à realidade.
-Pierre qual o problema com você menino? Vai jogar essa bola pra lá.
-Desculpa aí, não era minha intenção.
Ele sai andando com a bola na mão, Lara fica olhando pra mim com um sorrisinho de lado parecendo curiosa com alguma coisa.
-Meu irmão é super lindo né? Ele está solteiro.
Ela ri e não entendo porque ela disse isso, ela é irmã dele eu devia ter percebido os olhos claros são iguais.
-Eu...Euu..Euu
-Tá bom Jahsy, ele também te acha linda!
Porque ele me acha linda? Todos me acham estranha, porque ele não acha isso?
Por minha sorte o sinal toca e todos começam a entrar nas salas de aula e eu não preciso mais ter essa conversa desconfortada com Lara, parece que minha timidez transborda só de pensar no que aconteceu segundos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se De Repente Tudo Mudasse
RomanceJahsy Campri é uma garota completamente diferente das outras, com pouco diálogo que tem com sua família sua inocência é assustadora, até mudar de cidade e encontrar Pierri Grudemer, e descobrir que o amor não está só nos livros.