Pesadelo

40 2 1
                                    

Se não fosse por aquele pesadelo.. meu sono teria sido ótimo.. mas.. o que foi aquilo.. aquela garotinha..

-devo estar ficando louco.. - dei de ombros e me levantei. Fui até a cozinha e peguei uma garrafa d'agua, subi as escadas e fui para o meu quarto. Estava olhando pela janela, quando de repente, ao olhar para a casa abandonada, vi um rosto refletido em meio a poeira da vidraça. Não só o rosto, como todo o corpo de uma garotinha. Estava pasmo e sem pensar em nada. Apenas abri a janela, permitindo que a ventilação entrasse e me voltei a olhar para a casa, mas me assustei quando meu telefone tocou de repente. Era Darcy.

-Alô? Darcy?

-Evan, você esta ocupado?

-Não, porque?

-Poderia vir aqui em casa? Jack, Amy e Rony ja estão vindo também. Preciso conversar com vocês.

-Tudo bem, ja estou indo, até daqui a pouco

-Até.

Desliguei o telefone e troquei de roupa rapidamente. Desci as escadas correndo e sai. Darcy só nos chamava para sua casa quando algo sério acontecia, então acelerei o passo e em 10 minutos eu ja estava batendo a sua porta. Ela abriu com um olhar assustado. Quando entrei, percebi que todo o pessoal ja estava la e, assim como Darcy, estavam assustados.

-Pe-Pessoal.. o que houve?

Perguntei em tentativa de quebrar o silêncio e Rony respondeu

-Evan, por acaso, nesse meio tempo das duas horas pra ca você pegou no sono?

Eram quatro e meia, fiz que sim com a cabeça e todos se entreolharam. Amy entao perguntou:

-Você teve algum tipo de sonho incomum? Algo como um..

Interrompi a garota no meio da frase

-Algo como um pesadelo? Sim eu tive. Porque estão me perguntando isso?

A expressão de pavor de todos eles se tornou mais profunda. Darcy que se mantia em silêncio até agora, me agarrou com as duas mãos, apertando com força meus ombros e me fez sentar em uma poltrona vermelha posicionada de frente para o sofá onde os outros estavam. Ela logo disse, aflita:

-Conte-nos como foi esse pesadelo, não poupe nenhum detalhe. Conte também um pouco do que fez antes de dormir.

Comecei então a falar, enquanto todos os outros me olhavam com atenção dobrada.

-Bem.. eu estava em meu quarto, e estava muito entediado, então decidi fazer o desafio de Mary... mas fui interrompido por minha mãe. Antes de descer para ir jantar,  olhando pela janela, vi uma movimentação estranha na casa onde nós sempre  vamos, mas não liguei muito. Logo após a janta, me deitei no sofá e acabei pegando no sono. Enquanto dormia.. -engoli em seco por um momento enquanto me lembrava da cena, então retomei e prossegui -Logo após pegar no sono, eu acordei, me levantei do sofá e fui para meu quarto. Estava deitado em minha cama olhando para o telhado e refletindo, quando uma escuridão tomou conta de todo o local. Tudo ficou como um quarto escuro, apenas um feixe de luz passava por la. Esse feixe de luz foi se aumentando cada vez mais, até virar uma porta. Quando sai por essa porta, estava de volta ao meu quarto. Sem entender nada, me deitei na cama outra vez, olhando para cima e pensando no que foi aquilo. Até aparecerem por cima de minha cabeça, dois olhos vermelhos. Me levantei e vi que, apoiada na cabeceira de minha cama, estava uma menininha. Sua pele era muito pálida, como uma folha de papel. Seus olhos eram grandes e vermelhos como sangue. Seu cabelo ia até a cintura e estava todo bagunçado, tinha uma cor escura como a noite. Ela vestia um roupão branco, com algumas manchas avermelhadas, a menina tirou seu roupão e pude ver por seu corpo, diversos cortes como se alguém a tivesse esfaqueado. O olhar da garota era completamente vazio, ela não expressava emoção alguma. Seus lábios estavam roxeados. Como que me chamando, a menininha estendeu sua mão, e antes que pudesse toca-la, algo a puxou, e eu então acordei, vendo que estava na sala e tudo estava normal. Peguei uma garrafa d'agua e fui para o meu quarto, estava olhando pela janela quando vi uma garota parecida com essa, completamente colada na vidraça daquela casa, mas antes que eu pudesse fazer algo, recebi a ligação da Darcy, e bem, isso não importa, foi apenas um sonho..

Logo que encerrei, todos estavam ainda mais apavorados e preocupados. Amy que nunca se assustava, agora possuía o mais puro brilho de horror em seu olhar. Rony, na intenção de quebrar aquele silêncio, olhou em volta, engoliu em seco e perguntou:

-Muito bem.. quem tiver uma resposta positiva levante a mão.. caso contrario permaneçam em silêncio.. quantos de vocês tiveram um sonho igual ao de Evan ou parecido?

Amy e Darcy levantaram a mão. Rony prosseguiu.

-Quem não dormiu desde que saímos da casa?

Jack levantou a mão. Rony então disse.

-Jack, faça-nos um favor. Durma. Durma o quanto quiser. Seja la qual for o sonho que tiver, nos diga cada detalhe.

Jack acentiu com a cabeça e se deitou no colo de Darcy. Esta, acariciava seus cabelos, ajudando-o a pegar no sono. Ficamos todos ali conversando baixinho enquanto ele dormia. Amy olhou para mim e disse:

-Evan, você acha que isso foi uma coincidência? Todos termos sonhos assim no mesmo dia..

Eu querendo quebrar aquele clima desagradável respondi:

-É claro que sim. Uma baita coincidência. E afinal de contas, não há o porque de nos preocuparmos tanto.

Esta última parte da frase, disse em um tom pouco mais alto para que todos ouvissem. Amy me olhou um pouco irritada

-Ah claro, vamos fingir que é coincidência, que nada esta acontecendo aqui, Vamos fingir que não sabemos de nada. Vamos me digam, quem vocês acham que é a garotinha? Analisem os fatos. Todos fizemos a tentativa do blood Mary, o vulto na casa abandonada, a garotinha na janela e no sonho, ESTAMOS SOB A MALDIÇÃO DE MARY, NÃO PERCEBERAM AINDA?

Ela explodiu. Antes que qualquer um pudesse dizer qualquer coisa para Amy, Jack acordou, gritando e soando frio, com o medo estampado em seu rosto. Ele contou seu sonho. Era a mesma coisa de todos. A garota, o local, a única diferença foi que ele conseguiu toca-la.

-Ela era fria como uma noite de inverno. Parecia um cadáver. Exalava um forte cheiro de terra também.

Amy retrucou:

-Estão vendo? Foi oque acabei de dizer. Mary esta nos perseguindo, mesmo que nenhum de nós tenha feito o desafio por completo, cada um disse a Blood Mary pelo menos uma vez..

Antes de terminar a frase, Amy foi interrompida. A energia da casa acabou e uma forte ventania começou de repente. Um barulho extremamente agudo pôde ser ouvido por todos presentes ali. Os pais de Darcy não estavam, por isso so estávamos nós lá. O barulho cessou e as janelas da casa estouraram violentamente, causando uma chuva de cacos de vidro. Nos abaixamos para evitar que alguém se machucasse e uma risadinha começou a ecoar. Era uma voz infantil. Sem pensar duas vezes gritei:

-Quem está aí? O que você quer?

A risada aumentou, agora ficando mais psicotica

-Deveriam ouvir mais oque sua amiguinha diz. Foram vocês que me chamaram, vamos, não sabem ainda? Pois bem. Eu sou Mary!
Acho que hoje em dia me chamam de Blood Mary. Mas chega de conversa. Não queriam brincar comigo? Pois bem, vamos começar os jogos

A voz da garotinha foi sumindo aos poucos em meio ao riso. Antes de sumir por completo, uma última frase foi dita:

-Gostosuras ou travessuras? Isso não importa para mim. Crianças travessas devem ir cedo para cama.

Blood Mary E Algo A MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora