|Evan|
O amanhecer já chegara, estava em puros nervos. Darcy ainda não havia dado sinal de que estava bem ou que estava em outra casa, não tive coragem de tentar ligar novamente para nenhum dos outros. Chegava a hora do "patinho feio" e droga, escolher a morte de um dos meus amigos? Isso não seria o mesmo que mata-los por conta própria? Aquela coisa que brincava conosco como se fossemos seus peões não era um espírito, mas com certeza não era humano. Talvez fosse apenas a fúria encarnada de Mary, talvez fosse alguma outra entidade que se apoderava de seu putrido corpo. Eram muitas questões e pouco tempo para encontrar respostas.
Levantei quando notei os raios de sol atravessarem a janela, indo apreciar a vista. Pude ver Amy se aproximando de casa enquanto conversava com alguém pelo celular. Rezava para que fosse Darcy. Os outros não demoraram a chegar também, faltando apenas Jack. A este ponto, o nervosismo tomava conta de nós.
- Vamos esperar que Jack chegue para que eu esclareça o ocorrido da noite anterior.. - comentei tremendo com o punhos cerrados.
-Você só pode estar de brincadeira comigo não é, Evan? - Rugiu Rony esbravecido e já perdendo os sentidos enquanto era consumido pela raiva.
-Se acalme Rony. Todos aqui estamos na mesma situação. Se Darcy não estiver com Jack, não teremos mais escolhas a não ser procura-la na casa... - Se pronunciou Amy
Por volta de meia hora depois, Jack chegou. Soava devido ao calor que fazia e sua pele estava fortemente avermelhada. Para o desgosto de todos, Darcy não estava com ele.
Amy preparou um copo de água gelada e entrou ao rapaz, nos sentamos na sala e então relatei tudo o que havia acontecido antes do sumiço de Darcy.-Tem mais uma coisa.. - olhei no relógio, passei as mãos por entre o cabelo na tentativa de aliviar a tensão. Todos me olhavam curiosos. - A criatura... ela.. bem.. me disse que estamos jogando "Patinho feio"..
-Deixe de enrolação, explique-se logo - exigiu Jack nervoso
-Basicamente.. ela me disse para escolher qual de nós seria o patinho feio.. quem será a próxima vítima. Caso eu não escolha, ela mesma escolherá. Suspeito que, se não escolher ninguém, Darcy será a primeira de nós.
-E VOCÊ SÓ CONTA ISSO AGORA? NAO FODE EVAN, QUAL SEU PROBLEMA?
Jack estava explodindo. Levantou-se irritado de onde estava e seguiu em direção a porta.
-Vocês podem ficar aí sentados esperando o quanto quiser.. mas eu não vou ficar aqui esperando que a morte venha para mim ou chegue até Darcy, onde quer que ela esteja. Brincar de patinho feio, não é? Vamos poupar o trabalho da criatura, vamos fazer nós mesmos as regras.
Não sei vocês mas eu estou cansado de ser a marionete. A próxima brincadeira ela fará enquanto queima no fogo do inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Mary E Algo A Mais
Mystery / ThrillerComeçamos aqui um conto um tanto quanto comum, porem de uma forma diferente. Todos ja devem ter ouvido falar sobre a lenda urbana da Blood Mary (Maria sangrenta). Enfim. Essa fic sera baseada na historia popular de Mary, porem contando um pouco sobr...