|Evan|
Terminei de contar a história, Jack e Darcy estavam se abraçando de medo. Ambos eram extremamente medrosos e supersticioso, e acabaram naquela situação durante o conto. Amy estava olhando para mim com tédio, como se acabasse de ouvir uma piada sem graça. Rony olhava para Darcy e Jack, rindo dos dois e fazendo suas piadas de sempre sobre casais, fazendo com que os dois se separassem assim que percebessem seus atos. Amy olhou para os lados, e como se houvesse uma continuação prosseguiu com a história:-Dizem que aqui onde estamos foi o lugar onde Mary foi estuprada e morta, bem ali, onde Darcy está sentada.
Darcy se levantou em um pulo, assustada, pois afinal, estávamos em um terreno abandonado. Toda sexta feira fazíamos isso, e Amy sempre assustava Darcy de alguma forma. Eu olhei para Amy, lhe dizendo:
-Ora essa Amy, não se cansa de atormentar a Darcy? É óbvio que isso que você acabou de dizer é mentira. Já faz décadas desde que Mary morreu e ninguém sabe exatamente onde foi, apenas quem sabia já se foi a muito tempo.
Amy resmungou algo que não consegui entender muito bem. Alguns segundos depois, me levantei com a vela, agora já no toco, e fui iluminando até a saída do lugar. Darcy me acompanhou, com medo de ficar no escuro. Jack e Amy ficaram um pouco e vieram logo em seguida, percebendo que, eu e Darcy estávamos preocupados. Jack se aproximou, e quase sussurrando, me perguntou olhando aflito ao seu redor:
-O que foi? Vamos sair logo daqui.
Eu respondi, com a mão firme na massaneta da casa.
-A porta não quer abrir.
-Como não? Nós entramos normalmente, pare de brincadeiras.
Amy olhou a volta por um instante e logo cutucou Darcy, que olhou na mesma direção. Rony, que havia ficado para trás, chegou até nós, correndo e tropeçando devido a escuridão. Ele olhou para as duas garotas e na mesma direção que os três olhavam, vi com o canto do olho, um vulto, da altura de uma criança correndo pelo local. Antes que pudesse me perguntar o que era aquilo, a porta se abriu, e todos nós, que estávamos nos esmagando contra a porta, caímos para fora, um por cima do outro. Para minha sorte, todos caíram em cima de mim. Ótimo. Rony se levantou olhando para dentro da casa, mas a porta bateu com o vento. A poeira acumulada nas janelas impediam que olhassemos para dentro, mas Darcy dava graças a isso, pois impedia o reflexo. Fomos todos embora, cada um para nossas casas, entrei em meu quarto, me deitei e fiquei encarando o teto. Me lembrei da história e fui até o espelho do guarda-roupas.
"Deve ser bobagem.."- pensei. "É tudo apenas uma história para assustar crianças.."
Tomei fôlego e comecei.
-Blood Mary.. Blood Mary.. Blood.. - fui interrompido por uma batida na porta. Era minha mãe me chamando para jantar. Antes de sair, olhei de relance para a janela, que dava vista para a casa abandonada onde nos reuníamos. Por um momento, pensei ter visto correndo a volta da casa, uma garotinha. Me assustei e fui olhar com mais atenção, grudando o rosto na janela, mas logo que me aproximei, percebi que não havia nada.
"Ora essa, vamos Evan, você sabe que não passa de uma historia" - pensei. Cocei os olhos e abri a porta. Olhei novamente para a janela, sai e fechei a porta do quarto. Desci as escadas e fui para a cozinha jantar. Durante a refeição, por diversas vezes, ouvi uma risada infantil vindo do meu quarto, mas não dei bola. Terminei meu jantar e cochilei no sofá. Teria sido um ótimo sono se não fosse por um pesadelo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Mary E Algo A Mais
Misterio / SuspensoComeçamos aqui um conto um tanto quanto comum, porem de uma forma diferente. Todos ja devem ter ouvido falar sobre a lenda urbana da Blood Mary (Maria sangrenta). Enfim. Essa fic sera baseada na historia popular de Mary, porem contando um pouco sobr...