Capitulo 2

10 1 0
                                    

Estava a caminho da casa de Manu, enfim parei de frente daquela enorme casa, que era de da inveja a qualquer um, pois Manu era muito rica. Enfim estavam a nossa turma de sempre lá e mais algumas pessoas que eu não conheço, som alto. Paguei o táxi e entrei. Procurava Manu e não achava, então fui até seu quarto como já era de casa e troquei de roupa, pus um biquíni branco e um short curto e desci as escadas.

Manu: Onde você estava? - disse vindo até a mim.
Milena: Me fiz a mesma pergunta - dizia rindo. - já fui no seu quarto e troquei de roupa.
Manu: Tudo bem, vem vamos. - disse é puxou minha mão.

Manu me guiou até o jardim, fui cumprimentando meus amigos e fiquei um tempo lá com eles, até que percebo um cara que aparentava ter uns vinte anos me encarando. Fiquei um pouco sem graça, até que vejo ele caminhando até mim.

Xx: Oi tudo bem? - diz simpático.
Milena: Sim, tudo. E com você? - digo dando um meio sorriso.
Xxx: Me chamo Rafael Junqueira e você? - diz estendendo a mão.
Milena: Milena Ribas, muito prazer. - digo apertando sua mão.

Ficamos conversando um tempo e ele era um cara muito legal. Tinha vinte anos mesmo como eu imaginava, e já estava estagiando como médico. O churrasco, já estava chegando ao fim, a grande maioria já tinha ido embora.

Milena: Acho que vou pegar minhas coisas ir pra casa. Já está tarde. - digo me levantando- foi muito bom te conhecer. - digo sorrindo.
Rafael: Digo o mesmo. - diz é me abraça. - Posso te dá uma carona? - diz me encarando.
Milena: Não quero incomodar. - digo sem graça.
Rafael: Eu faço questão - diz sorrindo.
Milena: Tudo bem então, vou só pegar minha coisas e já volto. - digo e el assente.

Utopia . Onde histórias criam vida. Descubra agora