Capítulo 3

8 1 0
                                    


A semanas de aula haviam voltado. Estava tudo na mesma. Daqui um mês e meio eu fazia 18 anos, e aulas finalmente acabavam. Eu não sabia ainda que faculdade fazer. Manu estava ao meu lado agora, estávamos caminhando pra saída, até que vejo Rafael de longe, e o mesmo quando me vê abre um sorriso, e caminha em minha direção, Manu sai de fininho.

Rafael: Oi - diz é me abraça.
Milena: Oi Rafa, tudo bem? - digo me soltando de seu abraço.
Rafael: Sim, e você? - diz simpático.
Milena: Estou bem.. - digo e lhe dou um sorriso.
Rafael: Bom, vim te convidar pra almoçar. - diz caminhando ao meu lado.
Milena: Ah claro. - digo sorrindo - podemos passar na minha casa primeiro? Não quero ir de uniforme. - digo fazendo careta e ele ri.
Rafael: Claro - diz rindo - vamos.

Ele me leva em casa e diz que ficará esperando no carro. Meus pais não estão em casa provavelmente, subo pro meu quarto tomo uma ducha rapidez, visto um vestidinho soltinho preto, calço uma sapatilha deixo meu cabelo solto, passo apenas protetor solar e corretivo, blush, rímel e um baton nude. Pego minha bolsa e desço.

Rafael: Nossa finalmente - brinca.
Milena: Nem demorei tanto assim- digo pondo o cinto.

Olá, sou Rafael Junqueira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, sou Rafael Junqueira. Tenho 20 anos, estou fazendo faculdade de medicina, e já estou estagiando. Moro com meus pais, mais pretendo me mudar.. Pois meu pai e super arrogante. Enfim, e isso.

Utopia . Onde histórias criam vida. Descubra agora