Rafael narrando.
Já fazia uma semana que eu tinha conhecido a Milena, só essa semana saímos duas vezes. Ela era muito legal, espontânea. Eu adorava estar com ela, uma pena não ter tanto tempo pra isso. A faculdade, o hospital...tomam muito meu tempo.
Hoje era sábado. Ontem tive um plantão, e agora estava entrando em casa.
Mãe: Filho, bom dia. - diz vindo me cumprimentar.
Rafael: Bom dia mãe. - digo lhe dando um sorriso.
Mãe: Seu pai irá fazer uma recepção hoje aqui em casa, exige sua presença. - diz me acompanhando até meu quarto.
Rafael: Pra que mãe? Eu sou médico, não um advogado. - digo revirando os olhos.Entro no meu quarto, vou tirando minha blusa e minha mãe me olha tristonha.
Mãe: Eu sei filho, mais evite algum atrito entre você e seu pai hoje. - diz me encarando. - e um dia importante pra nós.
Rafael: Tudo bem.. Posso pelo menos trazer alguém? - digo pegando uma toalha.
Mãe: Sim.. Claro. - diz dando um meio sorriso. - bom descanse meu amor, até mais tarde. - diz é se despedi de mim e sai.Entro no banheiro tomo um banho bem demorado, coloco apenas um samba canção, e me deito pra dormir.
Milena narrando.
Acordo um pouco tarde, tomo um banho, desço e tomo café. Fico assistindo um pouco de TV e Rafael me vem na cabeça. Eu não posso ter nenhum sentimento que não seja amizade com ele. Eu não quero me envolver, e fora que pelo carro ele parece ser muito rico. Pela educação, pelo jeito de se vestir. Somos de mundos diferentes... E melhor evitar, só essa semana saímos duas vezes, o que não é normal para amigos. Estava em meio aos meus pensamentos até que a campainha toca. Me levanto, abro a porta e vejo a Manu parada bem ali com um sorriso no rosto.
Milena: Oi amiga - digo lhe abraçando.
Manu: Oi gatinha - diz entrando.
Milena: Vem senta aqui. - digo lhe puxando pro sofá.
Manu: Então, como está com o Rafael?- diz empolgada.
Milena: Saímos duas vezes essa semana como você sabe. - digo direta.
Manu: Sim, mais e aí? Se beijaram... - disse articulando com as mãos.
Milena: Não e nem vamos. - digo encarando ela.
Manu: Como assim? - diz é franze o cenho.
Milena: Manu me entenda. Ele é um cara muito legal, adoro esta com ele... Mas somos de mundos diferentes. - digo encarando ela. - você o conhece e sabe q ele deve ser extremamente rico.Manu respira fundo e me encara.
Manu: Sim. Ele é muito rico, acho que até rico e pouco. O pai dele é o advogado. Mais conhecido do mundo. Mais isso não faz ele melhor que você. - diz segurando minha mão.
Milena: Ta vendo? Somos de mundos diferentes pra sermos mais que amigos. - digo seria. - E chega desse assunto.
Manu: E se ele te chamar pra sair novamente? - diz me olhando.
Milena: Vou dizer a mesma coisa que disse pra você. - digo me levantando- Vamos mudar de assunto.
Manu: Tudo bem... Bom semana que vem meu irmão vai voltar pro Brasil - diz empolgada- Vamos fazer a sua festa de boss vindas.Manu fica tagarelando o tempo todo sobre isso. Eu fico rindo dela as vezes. Quando deu a hora do almoço ela foi embora e fui comer algo.