Capitulo 5

8 1 0
                                    

Ola, eu sou Manuela Albuquerque, mais conhecida como Manu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ola, eu sou Manuela Albuquerque, mais conhecida como Manu. Tenho 17 anos, tenho um irmão de 19 anos, e bom sou rica e muito mimada confesso, sou melhor amiga da Milena.

Rafael narrando.

Acordei já depois do almoço. Tomo outro banho, visto um short e uma golo a pólo, ajeito meus cabelos passo perfume, pego minha carteira, a chave do carro e desço.

Mãe: Filho, que bom que já acordou. - diz me abraçando.
Rafael: O que houve? - digo sem interesse.
Mãe: Queria conversa com você. - diz me encarando.
Rafael: Mãe, eu to de saída pode ser quando eu voltar?
Mãe: Sim claro. - diz é eu sigo.

Pego meu carro e vou dirigindo para a casa da Milena. Depois de uns 15 minutos chego lá, desço do carro e aperto a campainha. Então ela mesma abre a porta. Com a cara de surpresa, com um short curto, uma regata preta, o cabelo num coque mal feito.

Rafael: Oi, tudo bem? - digo quebrando o silêncio.
Milena: Oi... Tudo. - diz tensa.
Rafael: Posso entrar? - digo encarando ela.
Milena: Sim, claro. - ela diz é da espaço para que eu entre.

Eu entro e sua casa era linda. Bem a cara dela. Fico em pé na sala enquanto ela fecha a porta.

Milena: Marcamos algo? - disse vindo na minha direção.
Rafael: Não, desculpe vim sem avisar. - digo soltando um sorriso. - E que queria te fazer um convite.
Milena: Convite? - diz tensa.
Rafael: Sim, haverá um jantar na minha casa. E meu pai exige minha presença. - digo encarando. - queria que me acompanhasse.
Milena: Acho que não seja uma boa ideia Rafael. - diz sincera.
Rafael: Por favor. Estou sendo obrigado, não quero ficar só nesse jantar chato. - digo pegando em sua mão.
Milena: Rafael... Eu.. - ela não completa, apenas encara o chão. - OK, tudo bem.
Rafael: Obrigado. - digo abrindo um sorriso.

Conversamos mais um pouco e disse que a pegaria as 20:00 hrs da noite. Fui para casa, e entrei rápido para que minha mãe não me visse. A casa estava toda arrumada, o jardim estava lindo. Graças a Deus tinha mesas individuais. Não tinha que aguentar meu pai e sua arrogância. Tinha ate uma pista de dança. Aproveitei que ainda era cedo e fui estudar um pouco, adiantar algumas coisas da faculdade.


Utopia . Onde histórias criam vida. Descubra agora