Entramos no jardim da casa. E meu Deus, que casa era aquela. Enorme. Muita gente bem vestida, Rafael sempre estava com um sorriso no rosto cumprimentando todos. Finalmente chegamos em uma mesa a qual eu escolhi que não era muito vista.
Milena: Não quero tombar com seus pais - digo direta.
Rafael: Minha mãe e ótima. Meu pai que nem eu faço questão de tombar. - disse rindo.
Milena: Nossa.. - disse é fiquei bebendo refrigerante.Ficamos conversando durante um bom tempo, fomos pra pista de dança, e depois voltamos pra mesa. E ai o pai dele pelo que aparenta começou a falar no microfone eu nem prestava atenção, e muito menos o Rafael. Pelo que aparentava eles não se davam mesmo bem. Várias pessoas o aplaudiam, até que Rafael me cutuca.
Rafael: Vamos sair daqui por favor? - diz segurando minha mao, e eu apenas assenti.
Ele foi me levando pelos fundos pra que ninguém nos visse saindo, entramos pela cozinha que era enorme e toda branca. E passamos por um corredor, e depois estávamos no saguão da casa, que era quase minha casa inteira.
Dentro
Fora.Casa de Rafael.
Eu estava de boca aberta.
Rafael: Exagerado né? - diz revirando os olhos.
Milena: E maravilhosa. - disse o encarando - você não gosta de morar aqui? - digo segurando sua mão.
Rafael: E grande demais, e exagero. - diz me puxando.Subimos as escadas e tinha um corredor enorme, ele abriu a terceira porta, e me puxou pra dentro e ali eu vi algo que eu não gostei nada, tinha uma garota lá, só de camisola curta, deitada em sua cama. Eu estava arassada e decepcionada. Eu olhei para Rafael e soltei minha mão da sua. Então ele me olha.
Milena: Eu vou embora. - digo voltando a porta.
Rafael: Espera eu não sei o que tá acontecendo. - diz puxando meu braço.
Xxx: Rafael quem é essa garota? - A garota dizia em pé, me encarando.
Rafael: Letícia por favor - dizia a encarando.Eu não merecia aquilo, corri naquele corredor ate a escada, tirei os saltos, e corri naquelas escadas.
Rafael: Milena, espera - diz gritando.
Sinto as lágrimas queimarem nas minhas bochechas, sai pelos fundos pra ninguém me vê. Sai pelo grande portão, e corri naquela rua imensa. Não pensei que o Rafael fosse esse tipo de cara,eu sabia que era má ideia me aproximar tanto dele.
Vejo um carro se aproximar de mim, era o Rafael.
Rafael: Entra no carro Milena, e perigoso essa hora. - diz andando com o carro ao meu lado.
Milena: Me deixa em paz Rafael. - digo caminhando.
Rafael: Eu não vou sair daqui enquanto você não me escuta - diz me encarando. - entra no carro por favor.Eu entrei no carro, realmente eu estava muito longe de casa, e estava tarde.
Milena: Só me leva em casa por favor. - disse sem olhar pra ele.
Ele ligou o carro, e partiu dali. Não tinha ninguém nas ruas, e eu nem conseguia olhar nas sua cara. Finalmente parou em frente minha casa, quando eu ia descer ele travou a porta.
Rafael: Me deixa explicar. - dizia firme.
Milena: Rafael, você não me deve satisfação. - digo encarando ele - me deixa sair.
Rafael: Mais eu quero explicar. - ele diz é eu assinto - Obrigado. Então, a Letícia e uma ex namorada minha, que não deu certo. E meu pai vive jogando ela pra cima de mim. - dissee encarando.Ele parecia sincero. Mais eu tinha que terminar o que nem começou ali.
Milena: Rafael... Somos de mundos diferentes. Então é melhor nos afastamos, eu sinto muito. - digo e ele assenti.
Eu saio do carro e corro pra dentro. Depois de dois minutos escuto o carro sair. Corro pro meu quarto, tiro meu vestido, e vou pra debaixo do chuveiro.