Era uma amena manhã de outono em Dallas, Texas. Mas você sabe como dizem por aqui: se você não gosta do clima, espere um pouquinho e ele mudará. Sam e Dean Winchester, sentados em uma mesa próxima a porta daquele bar de estrada, não se importavam com o clima. Estavam apenas de passagem. Dean, parecia muito mais preocupado em devorar seu hambúrguer com bacon extra, enquanto Sam tinha uma salada esquecida ao seu lado e se concentrava no notebook aberto a sua frente.
- Então... – Dean começou em meio a uma mordida. Ele não se importava em falar de boca cheia. – Encontrou algum caso para gente? Não é por nada, cara, mas eu realmente sinto que preciso atirar em alguma coisa.
- Pode ser... Talvez... – Sam não parecia muito convicto. – Uma garota enforcada em Houston. Tudo trancado e sem sinais de arrombamento ou qualquer coisa do tipo. A polícia entendeu o caso como suicídio, mas os pais juram que ela não faria isso. Pode ser alguma coisa.
- Ou pode ser nada – conclui Dean. – Nada de coração desaparecido, marcas estranhas pelo corpo ou...?
Mas Sam já balançava a cabeça antes mesmo do irmão terminar a pergunta.
- Provavelmente foi só mesmo suicídio. Vou continuar procurando.
- Vamos lá, Sammy, um caso não vai simplesmente cair no meu colo!
A porta se abriu de repente. Dean não teria notado se uma leve brisa não tivesse o atingido. Ele levantou os olhos de seu hambúrguer bem a tempo de ver uma garota entrando. Sam, de costas para porta, não reparara. Mas não se podia dizer o mesmo de quase todos os outros no bar.
Era difícil não olhar para ela. E isso não se devia somente ao fato de ela ser linda. Isso não se devia ao fato do olhar de pânico estampado em seus olhos castanhos vidrados. Nem ainda ao fato de estar usando apenas uma camisola de seda branca. O que realmente chamava atenção era o sangue que manchava sua roupa e encharcava suas mãos.
Claramente desnorteada, ela deu alguns passos para frente, adentrando ao bar. Não percebeu uma cadeira no seu caminho e tropeçou. Dean esticou os braços para ampará-la bem a tempo de impedir que ela fosse parar no chão. Ao invés disso, ela foi parar seu colo.
Sam levantou os olhos do notebook e olhou confuso para a cena, por mais que estivesse tentando esconder um sorriso. Dean devolveu o olhar, dando de ombros em sinal de que também não entendia o que tinha acabado de acontecer.
- Bem, talvez caia. – disse Sam, finalmente se dando conta de todo aquele sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - Não era apenas mais um caso
FanfictionUma encruzilhada, um demônio, algumas mortes e uma garota bonita na cena do crime. Apenas mais um caso na vida de Sam e Dean Winchester. Exceto que esse caso vai mexer com alguns corações, inclusive o de Dean.