Billy

26 4 0
                                    

Fui despertando lentamente, minha mente estava muito confusa com o que era real e o que era parte do meu sonho. Eu lembrava apenas de pequenos fragmentos do que eu havia sonhado, eu estava sobre o corpo de alguém e chorava muito. Mas quem era esse alguém,eu não sei. Abri meus olhos lentamente, aparentemente eu estava em uma caverna escura onde só havia claridade vinda de uma abertura, o que não era grande coisa já que algum tipo de planta bloqueava a entrada da luz solar.
Me sentei ainda tonta,pelas prováveis, várias horas inconsciente. Minha mochila e a de Billy estavam acomodadas ao meu lado, perai, Billy ? A verdade de tudo que tinha acontecido na torre me atingiu como uma bofetada. Onde estava Billy ? O que tinha acontecido com ele ? Como se a resposta estivesse escrita em algum lugar ao redor, esperando ser lida, eu olhei em volta. E ali do meu lado tinha uma enorme poça de sangue, talvez não tão grande assim, mas assustadora o bastante para me fazer pular e gritar.
- Aaaaaaaaaaaaah !!!!!
Minha blusa estava toda manchada de sangue. Horrorizada me levantei o mais rápido possível. Meu coração batia tão forte que até doía, respirar também estava causando o mesmo efeito. Fiquei ali, parada, até que pude me controlar. Billy era minha prioridade, eu iria salvá-lo mesmo que tivesse que ir até o inferno para fazê-lo.
Apesar do barulho dos pássaros eu consegui distinguir o som de algo que me lembrava uma cachoeira. O plano a seguir se formou instantaneamente na minha cabeça. Era bem simples, eu só tinha que ir à origem do ruído e se a água fosse potável, como eu suspeitava que seria, me abasteceria dela o suficiente para voltar para o meu reino. Então eu pegaria todos os guardas e iríamos até a torre e só sairíamos de lá com o Billy. Plano perfeito !
Peguei minha garrafa de água e saí da caverna, do lado de fora o barulho da cachoeira era ainda mais evidente, seria fácil seguir até lá. Comecei a seguir uma trilha que parecia levar até meu destino. Uma dica básica para se orientar numa floresta é estar sempre atenta, para não se perder da trilha ou não ser um alvo fácil de algum predador, coisa da qual não segui, já que dois minutos após começar a ir em direção a cachoeira me perdi em pensamentos. Imagens horríveis do Billy sendo torturado apareciam em sequência na minha mente. Sem que eu percebesse, logo eu estava em prantos, imaginar um mundo sem o sorriso dele, sem as piadas bobas, sem os abraços e sem as broncas, doía de mais. Eu senti uma necessidade extrema de abraçá-lo, beijá-lo e nunca mais perdê-lo, tal como respirar. Meu coração doia tanto, que parecia estar se quebrando, de dentro para fora.
Meus pés me guiaram pela trilha e logo eu estava perto da cachoeira. Foi então que eu percebi que parecia ter alguém sentado nas pedras. Enxuguei meus olhos e percebi, não antes do meu coração que nessa hora ja batia como se fosse o papai noel na minha frente, que ali, de costas pra mim, sem camisa estava o responsável pelas batidas tão frenéticas do meu coração, parecendo exausto, Billy estava ali, vivo !
- Billy ! __ Gritei com todas as minhas forças, o que não era muito no momento já que não estava me aguentando em pé. Assim que me ouviu ele se levantou e me olhou com um sorriso no rosto. Mesmo fraca cobri a distância que nos separava em alguns segundos, e logo estava aninhada em seu peito com minhas pernas em torno de sua cintura, e minha cabeça em seus ombros, chorando como uma garotinha.
- Oh Billy ! Você esta vivo, vivo ! Eu tive tanto medo de te perder ! Quem iria cuidar de mim ? Nunca mais faça isso, ok ? Eu te proibo ! Você foi tão irresponsável, imaturo, burro, ingênuo ...
- Lily eu ...
- Não venha com desculpas ! Você quase me deixou sozinha na floresta. Não que eu goste de você, nem nada assim, mas você é muito importante para mim ... Quero dizer, você é meu guarda, meu amigo, meu confidente, e eu acho que te a ...
- Lily, nós ...
- Eu aqui preocupada com você, e você nem me deixando acabar uma frase direito !
- Nós não estamos sozinhos
Com a mão livre ele indicou uma garota de cabelos prateados e um sorriso sereno que estava olhando para nós, e que aparentemente estava sentada ao lado de Billy. A primeira coisa que me veio na cabeça foi : " Quem é essa sirigaita ? ". Billy me colocou no chão, ao lado dele, de frente para a tal.
- Quem é você e o que está fazendo aqui ? __ Eu a encarei esperando que meu olhar pudesse matá-la
- Que bom que você acordou, Lily, eu estava louca pra te conhecer e ...
- Eu disse, quem é você e o que está fazendo aqui ? Você é surda ?
- Desculpe, Flora, ela não é sempre assim, só quando acaba de acordar.__ ele me puxou pelo braço, com um me segurou na cintura enquanto a outra mão estava na minha boca.
- Tudo bem ! Meu nome é Florence, mas eu prefiro Flora. Sou filha da rainha das fadas Narcisa.Estava na torre a pedido de minha mãe, contabilizando os livros, quando vocês apareceram. Eu vi o que os guardas estava fazendo com seu amigo, era tão desumano que eu tive que interferir, salvei os dois e os trouxe para a caverna que eu ia quando criança. Curei seu amigo, e em troca ele me contou a sua história então decidi ajudá-los. Bom, resumindo, é isso.
Eu a olhei de cima para baixo, as roupas pareciam comprovar uma parte da história, mas não tudo.
- Como posso confiar em você ?
O sorriso do rosto dela sumiu, revelando uma tristeza que até ali eu não compreendia.
- Não pode, eu sei que somos de espécies diferentes e que você foi prejudicada pelas leis do meu mundo. Mas eu quero reparar o dano que lhe causamos, então se der, você poderia esquecer o que eu sou e me encarar apenas como alguém tentando ajudá-la ?
Eu tinha todos os motivos para desconfiar dela mas ... Eu não conseguia não confiar em suas palavras.
- Acho que posso tentar afinal.
- Muito bem Lily __ Billy me deu um beijo na bochecha, o que me fez corar. - Eu vou por uma camisa e irei trazer o livro que pegamos, acho que estamos um pouco atrasados, não é ?
Ele sorriu ao perceber meu rubor. Então se dirigiu a trilha na qual eu havia pegado para ir até ali, mas antes de sumir entre as árvores ele se virou e me encarou com um olhar que eu nunca tinha visto antes.
- Antes que eu me esqueça, eu também te a... __ Ele soltou um beijo no ar e saiu dando gargalhada.

Desencantados ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora