Acordei muito tempo depois do sol nascer, aparentemente fui a unica a dormir tanto. Flora estava sentada em algumas rochas cantarolando alguma canção desconhecida para mim. Billy relia o mapa e parecia resmungar em voz alta. Ele parecia bem, aparentemente, somente eu tinha chorado durante horas. Me levantei em silencio, hoje era um dia importante e era preciso que eu estivesse bem vestida. Lavei meu rosto até que o reflexo que via na água me satisfez, então me retirei até a caverna onde vesti um vestido roxo simples mas bonito. Era o que eu usava para meus encontros com Sebastian. Depois de pronta fui me encontrar com os outros.
_ Coma alguma coisa, o tipo de teletransporte que faço gasta muita energia, não só minha como a de quem é teletransportado.
Ela jogou uma maça em minhas mãos.
_ Não sinto fome _ devolvi a maça.
_ coma, Lily. Se você não tiver forças necessárias para a magia, ela pode começar a sugar suas forças vitais.
_ Eu aguento _ murmurei
Flora suspirou e colocou a fruta na minha mochila.
_ Eu não vou conseguir levar vocês instantaneamente, então chegaram alguns minutos antes que ele. Eu coloquei alimentos dentro da mochila porque não sei a rota que Billy está planejando fazer até o reino.
Meu estomago se contorceu de ansiedade.
_ E você ? O que vai fazer ?
_ Retornarei até a floresta em que moro. Irei ter certeza de que tudo esta bem por lá, e irei ver minha mãe pra entender o que esta acontecendo.
_ Não é perigoso ?
_ Ela é minha mãe _ ela riu como se fosse impossível uma mãe fazer algo ruim com um filho.
Billy se levantou e guardou o mapa em uma casaco grosso que usava.
_ Você vai sentir frio vestida assim _ Depois de tudo o que aconteceu, aquilo foi a primeira coisa que ele me disse.
Dei de ombros, ele estava estranho hoje, então seria melhor não conversar muito com ele.
_ Prontos ?
Coloquei minha mochila nas costas e me aproximei de Flora, Billy fez o mesmo.
_ Deem as mão _ cada um pegou a mão do outro formando um triangulo. Senti que Billy segurava levemente minha mão, como se não quisesse faze-lo.
_ Quero que fechem os olhos e esvaziem a mente.
Tentei esvaziar a minha mente, mas imagens de Sebastian, minha mãe, meu pai, minha madrinha e Billy saltavam nela, um atras do outro. Em um loop infinito. Me concentrei até que tudo o que eu via era branco, me concentrei nos cantos dos pássaros para não pensar.
Senti um formigamento em minhas mãos, que logo foi se espalhando pelos meus braços, tórax, pernas e cabeça. Meu corpo inteiro parecia vibrar com uma energia que passava do corpo de Flora para mim. Então eu não sentia nada, estava feliz mas não sabia o porque. Todas minhas preocupações se foram. eu apenas existia.
Não sei quanto tempo fiquei assim até que voltei a sentir a vibração, dessa vez fazendo o sentido contrário e quando ela saiu dos meus dedos, eu abri meus olhos. Pisquei varias vezes, já que o sol já estava se pondo. O que era impossível, já que eu sai de lá na metade do dia.
_ Mas ... como ?
_ Ficamos algumas horas no espaço tempo, foi o que Flora falou que aconteceria. _ Billy soltou minha mão.
Olhei em volta, estávamos em uma ruela, suja e escura. e logo a nossa frente estava a hospedaria.
_ Temos cinco minutos, vamos arrumar uma mesa discreta para que possamos falar com ele sem que alguém nos atrapalhe.
Antes que eu concordasse minha visão começou a escurecer e senti Billy me segurando pela cintura.
_ Acho melhor você comer antes que ele chegue.
Concordei com a cabeça. ele me guiou para dentro e me sentou em uma mesa escondida ao fundo. então foi até o balcão pedir algo para que eu pudesse me alimentar. Minha visão voltou ao normal e eu decidi ir ao banheiro antes de comer. Não havia muita gente no bar,então consegui me locomover sem ser reconhecida.
O banheiro estava ocupado por apenas uma mulher que se maquiava. Meu coração começou a bater mais rápido, eu senti que deveria voltar mas não o fiz. Eu a olhei de esguelha, sentia que já tinha visto ela antes, mas não sabia onde.
_ Você é a princesa Lily, certo ?
Eu a olhei espantada, como ela poderia saber ?
_ Você está se metendo onde não deve. Se continuar vai mexer com gente mais poderosa que você. Eu sugiro que saia antes que algo pior aconteça.
Ela me encarou, tinha cabelos extremamente longos e loiros. E tinha orelhas pontudas como ...
_ bom, parece que você não vai me escutar, não é mesmo ? Eu sinto muito.
Ela pegou um pó brilhoso e soprou em meu rosto, minha mente se embaralhou. Não conseguia pensar direito, apenas uma palavra ficou. Fada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencantados ( Concluído )
RomanceNo mundo encantado de " Era uma vez " é considerado uma grande honra ser escolhido encantado(a). Mas graças a esse titulo Lily vê seu amor de infância preso a uma outra pessoa. Decidida a lutar pelo o que sente ela irá provar que " felizes para sem...