Diário de Lily

77 7 1
                                    


Meu nome é Lily, tenho 19 anos e esse é o meu diário. Sou uma princesa de um reino sem muita importância para os demais, mas de grande importância para mim e minha família. Como ele é muito pequeno fazemos alianças com os nossos vizinhos. Dentre eles há um especial. Mas direi sobre ele mais tarde.

No mundo em que vivo é normal haver magia, mas ela não é mais usada por qualquer um. Todo aquele capaz de usa-la é denominado automaticamente uma fada, e elas ou eles, pois é tem homens fadas também, mas não sei como chama-los, fados? Bom independente disso, elas vivem em um reino separado, onde cuidam da magia do mundo, para que não acabe. E o método que eles encontraram para isso foi transformando pessoas comuns em "encantadas"

Minha mãe foi escolhida encantada quando tinha 16 anos, a mesma idade que eu tinha quando ... ah deixa pra lá, a história dela foi linda, ela ficou presa em um quadro por anos. Até que meu pai um belo príncipe na época a encontrou e se apaixonou por ela. Ele teve que participar de uma maratona que estava acontecendo para obter uma adaga que a libertaria, mas a bruxa que a havia transformado ela em quadro não quis deixar e acabou rasgando o. Meu pai como um encantado deu um beijo no corpo gelado de minha mãe e ela reviveu.

Meu sonho sempre foi me tornar uma encantada e me casar, não com qualquer um, mas com Sebastian. Bom ele é o príncipe do reino vizinho, aquele que eu havia mencionado antes. Nos conhecemos desde crianças, e desde nanica eu gosto dele. E esse sentimento só cresceu com os anos. Mas agora meu sonho é outro, graças a uma confusão que aconteceu comigo, já faz 3 anos.

E ai você quer sabe qual é? Eu te direi mais tarde!


Desencantados ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora