Billy andava muito mais rápido que eu, e logo estávamos em frente a caverna em que eu havia acordado naquele dia.
_ Billy, olhe pra mim ! Não compreendo, porque você ficou tão chateado comigo ?
_ Fiquei chateado ? _ ele se virou para mim com um sorriso triste _ Como posso me chatear com você Lily ?
_ Então porque você foi embora ?
_ Porque eu odeio o que sinto, e o que faço você sentir. Mas não posso ficar do seu lado para sempre Lily. Quer saber ? eu te amo, okay ? Amo uma garota que nunca pude ter, e não consigo ficar do lado dela ouvindo sobre seu amor por outro. Sou egoísta, e queria você só pra mim, mas não posso. Então me deixe só ...
Ele começou a se virar para entrar na caverna.
_ Mas, Billy ... Eu ... Te amo ! Eu também te amo !
_ Ama ? _ Ele deu um passo para frente _ Como você sabe o que sente quando o seu amor pelo Sebastian oculta todos os outros ?
_ Eu posso amar mais de uma pessoa, e eu te amo ! Então não faça isso comigo !
_ Fazer o que Lily ? Falar algo que estava em minha garganta, garrado a muito tempo ? Não sorrir ao seu lado enquanto você suspira pelo Sebastian ?
_ Não ! Eu não quero que se afaste de mim ! _ Comecei a chorar _ Você é meu melhor amigo.
_ Isso não é o bastante para mim ! _ Ele se aproximou de mim, nossos narizes quase se encostando. _ Eu sempre a amei. Antes mesmo daquele idiota do Sebastian a notar como mulher. Mas eu sempre fui o guarda, não é mesmo ? Quem ligaria para um servo, quando tem um príncipe ao lado ?
Meu corpo tremia com o choro,eu não podia perde-lo também.
_ Eu nunca liguei pra isso, você sabe ! Você não é um servo pra mim. Você me ama e protege com toda sua alma. E eu sei disso. Eu só não queria faze-lo sofrer ...
_ Porque sempre vai ser ele, não é mesmo ?
_ Não ! quer dizer, sim ! por favor não me faça escolher ! Não agora.
_ Você já escolheu, quando disse sim para ele. Não me faça de bobo Lily !
Ele começou a se afastar de mim, então para que ele não fosse eu pulei em cima dele. Ele me pegou sem dificuldades, entrelacei meus braços em seu pescoço, e coloquei minha cabeça em seu ombro.
_ Muita coisa mudou Billy. Eu não posso te dizer que não amo mais o Sebastian, porque seria mentira. Mas ele abriu um buraco em meu peito, e você acabou preenchendo. Não posso te garantir que o que sinto é o suficiente, mas sei que eu penso em você. Sei que só de pensar em perde-lo meu coração se despedaçou. Mas eu preciso de tranquilidade, preciso salvar o Sebastian, preciso voltar pra minha casa. Eu não vou te pedir para assistir enquanto decido, entenderei se for demais pra você. Mas se puder me esperar, eu serei a mulher mais feliz do mundo.
Senti o corpo dele relaxar enquanto me abraçava. Ficamos assim por alguns instantes, até que ele me colocou suavemente no chão e beijou a minha testa.
_ Não sei se posso fazer isso, Lily. Cansei disso, e eu sei com quem você deve ficar. Mas obrigado por me dar esperanças, mesmo que falsas.
_ Billy, eu ...
_ Quero ficar sozinho, se você não se importar.
Ele entrou na caverna e me deixou sozinha. Comecei a chorar cada vez mais, eu sentia que havia o perdido, talvez para sempre. Flora apareceu algum minutos depois.
_ Eu ouvi gritos e resolvi ...
Ela me olhou espantada.
_ Lily ...
_ Vamos voltar.
Voltamos a cachoeira. Contei tudo a flora, ela era uma boa ouvinte, ficou quieta enquanto eu contava cada detalhe de minha discussão com Billy. E apenas quando me calei ela começou a xingá-lo.Era engraçado vela irritada, já que não é comum fadas terem emoções negativas. Mas eu chorava tanto que não consegui esboçar um sorriso sequer.
_ Aquele ... depois do que você disse ...
_ Ele está certo, que garantia eu tenho de será ele o escolhido ? Eu sempre amei o Sebastian, antes mesmo dele me olhar como uma menina. Billy sempre foi meu escudeiro fiel ... Eu sou terrível !
_ Não, você não é ! Você esta lutando pela sua felicidade ! Você poderia ser mais uma boboca, que sofre por nunca pensar em si mesma, mas você decidiu lutar por algo que merece, e o faz sem pisar em ninguém. Eu te admiro, e você também devia se admirar.
_ No momento eu só me odeio.
Escondi meu rosto com minhas mãos, ela começou a mexer em meu cabelo de forma afetuosa.
_ Deixe ele pensar com calma, pense também, amanha será outro dia.
Fiquei ali com minha cabeça em seu colo chorando, até que o sol se foi então eu chorei sob as estrelas. Flora não disse mais nada, só fez carinho em meus cabelos. Quando já estava escuro ela acendeu uma fogueira, como nenhuma das duas sentia fome decidimos dormir cedo.Eu encontraria Sebastian no dia seguinte, mas não me sentia tão feliz quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencantados ( Concluído )
RomanceNo mundo encantado de " Era uma vez " é considerado uma grande honra ser escolhido encantado(a). Mas graças a esse titulo Lily vê seu amor de infância preso a uma outra pessoa. Decidida a lutar pelo o que sente ela irá provar que " felizes para sem...