Same Mistake

37 12 21
                                    

" thats who I am, I made the same mistake"

— Tchau Ari e Tay, até qualquer dia!- digo enquanto meu irmão me puxa para fora da loja
Ele parecia ter sido bem sério quando disse que nossos pais iriam brigar muito comigo.Chegamos no 1° andar que era onde eles estavam, e no minuto que sai do elevador com Jake, minha mãe veio na minha direção:
— RAYCHEL ESCARLETH CLARK!
Eu sempre odiei meu nome, principalmente o "escarleth" e "raychel",por que meus pais não botaram um nome COMUM tipo: Rachel,Raichel?Tinha que ser RaYchel!E ESCARLETH????Que tipo de pessoa se chama ESCARLETH?Nem pra ser: Scarlett,Escarlete...
— Nós estamos a UMA HORA te procurando!!Nós pedimos para chamar seu nome no AUTO-FALANTE!Eu estava quase ligando pra polícia!!!- ela continuou - EU FALEI PRA VOCÊ NÃO SAIR DA PRAÇA!
— Mas o Jake disse... - tentei me justificar, mas ela me interrompeu
— O JAKE NADA!Quando chegamos ele estava sentado na mesa que os deixamos, eu quando fui perguntar onde você estava ele disse que você saiu!!
— QUE MENTIRA!- gritei, o que fez várias pessoas olharem
— Blair e Raychel, aqui não é lugar de discussão.As pessoas estão olhando...- meu pai interfiriu, e se virando pra mim disse friamente - Conversamos em casa.
No trajeto pra casa fiquei o tempo todo encarando o Jake, na esperança dele dizer a verdade, mas não funcionou.
Chegamos em casa e meus pais me chamaram pra conversar no meu quarto, eles disseram que eu não poderia sair por 1 mês, que eu não podia ver séries e que eu iria a partir de amanhã ficar sem celular.Eu tentei falar a verdade várias vezes mas eles não acreditaram.
Fiquei trancada no meu quarto olhando pro teto, morrendo de raiva.Passei varias horas assim até que recebi uma ligação da Ariana:
— Ray!!!- ela disse
— Oie!- tentei disfarçar o que tinha acontecido
— Estou te mandando mensagens a HORAS!Você não viu?
Eu tinha visto, mas não queria dizer :
— Ah, vi não!O que foi?!
— Hoje a noite vai ter uma festa de "despedida das férias" na casa da Taylor e do Zack!!
—Zack?Que Zack?
— Aquele do 3° ano!
— Ah!!E por que eles vão fazer uma festa juntos?!
— Você não sabia??
— Não sabia de que?
— O Taylor e o Zack são irmãos!
Assim que ela disse isso achei que estava brincando, mas ai parei para perceber, e me toquei que eles se pareciam um pouco:
— Meu Deus!!Eu não fazia ideia!
— Sim, pois é!Você vai neh?!
— Eu acho que não...- respondi me lembrando dos castigos que me deram
— Por que não ???Eu vou, era lá que iria te apresentar ao pessoal!
É...Realmente se eu fosse nessa festa eu iria me enturmar muito:
— Quer saber....- falo - Eu acho que eu vou sim!
— Ótimo!Vou te mandar o endereço.
Eu sabia que era arriscado, mas eu estava morrendo de vontade de ir a essa festa, então meu plano era: eu sabia que meus pais iriam sair 19:00 e voltar só 2:00, pois iam a uma festa de 15 anos com o Jake, eu então iria dizer pra eles que não estava com ânimo e eles me deixariam sozinha em casa, aí eu começaria a me arrumar e estaria pronta lá para as 20:00 que era quando a festa começava, então eu chamaria um taxi, ia e ficava até as 1:30!
Era o plano PERFEITO!Eu só não sabia que ia dar tudo errado...

Where Have You BeenOnde histórias criam vida. Descubra agora