Begin Again

41 12 16
                                    

Se achar algum erro por favor me comunique!
"Era uma nova cidade,novas pessoas,novos sonhos, novos amores..."

— Vocês ficam aí enquanto eu e Leonardo vamos lá na Macys - disse minha mãe enquanto se levantava com meu pai para ir comprar algumas coisas para a casa - E não saiam daqui até eu voltar!Ouviram?!
— Tá....- responde meu irmão revirando os olhos.
Logo no segundo que eles se distanciaram Jake se levantou da cadeira e disse que ia encontrar os amigos dele:
— E eu?!- perguntei
— Vai andar por aí, você tá no shopping...Sei lá.
— Mas a mamãe disse pra a gente não sair daqui!
— "Mas a mamãe disse pra a gente não sair daqui!", idai ?Tu faz tudo que a mamãe diz?!
Antes que eu pudesse responder qualquer coisa ele já estava indo numa direção muito longe da que eu estava, e quando fui segui-lo perdi ele de vista.
Eu estava desesperada!Não lembrava o nome da loja que meus pais estavam e não conseguia achar Jake.A única coisa que lembrei era que a loja era em algum lugar do piso 7.
Fui para o elevador,e quando ele chegou vi que tinha 2 meninas que pareciam ter mais ou menos a minha idade.Aperto o botão do 7° e vejo que o 5° também estava apertado, provavelmente era aquele o andar onde elas iriam ficar.
Enquanto o elevador parava em vários outros andares prestei atenção na conversa delas:
— E como estão as coisas com o Austin?- uma delas fala, ela tinha cabelos castanhos, olhos verdes,era muito alta e estava usando uma calça jeans rasgada com uma camisa da F21 e um boné da Vans
— Terminei com ele!- a outra responde, essa era bem branquinha, olhos azuis, magrinha ...Resumindo parecia uma barbie
— Por que?!
— Sei lá...Enjoei dele!
— Pensei que gostava dele...
— Eu gosto...Mas só pra ele saber quem manda hahaha!
Já estavamos no 4° quando o elevador começou a balançar e de repente as luzes se apagaram.
No mesmo instante as duas garotas começaram a gritar.Como eu sabia que aquilo não iria adiantar nada, fui até a porta e começei a empurra-la na tentativa de abrir:
— O que você está fazendo?!- a loira gritou
— Tô tentando puxar a porta pra ela abrir!
— Ah!Graças a Deus!Então tenta aí!!- a outra interrompeu.
Depois de uns 5 minutos tentando a porta finalmente abriu e quando saímos a mais baixa disse:
— Meu Deus!!Muito obrigada!Eu tenho pavor de lugares fechados e pequenos!A propósito, meu nome é Ariana, e essa é a Taylor!
Dei um oi tímido:
— A gente tá indo encontrar umas amigas no Starbucks, quer vim?- Taylor perguntou
Eu achei meio estranho elas me convidarem sem nem me conhecerem, mas já que eu não tinha lugar pra ir, resolvi aceitar.
Durante o caminho até lá elas fizeram várias perguntas, e eu acabei descobrindo que iria estudar na mesma escola e série que elas!Também percebi que as duas eram daquele grupinho de populares da escola :
— Vocês souberam?!Quase todos os garotos do 3° ano do ensino médio estão aqui!!- disse Ariana
— E...?- perguntei sem entender
— E todos os garotos de lá são muito gatos!!!
— Pois é!- falou Taylor - A propósito a Sophie acabou de mandar uma mensagem dizendo que o : Zack,Austin,Anthony,Seth,Edward e JAKE estão no cinema!
— Quem é Sophie?- continuei
— Ah é uma amiga nossa, vai amar ela!- Ariana respondeu, e se virando para Taylor continuou - Hmmmm....Jake tá aqui!Vai falar com ele?!
— Talvez...
— Jake?! Vocês conhecem ele??- quase gritei quando falaram isso
Elas fizeram aquela cara de "frescas", e começaram a olhar pros lados para ver se ninguém viu nada daquilo:
— Olha se quiser andar com a gente é bom parar de gritar, ok?!- Ariana disse, na mesma hora senti uma raiva muito grande delas, quem elas pensam que são pra mandar eu calar a boca?!Eu grito o quanto eu quiser!- E pra sua informação sim.Nós conhecemos ele!A Taylor tem uma quedinha por ele...
— Quedinha?!Eu tenho mais que uma quedinha, eu tenho sei lá...Um buraco por ele!!- respondeu, mas depois de uns instantes começou a analisar a frase que disse e completou - Calma...Isso saiu meio errado!
— O Jake é meu irmão!- falei um pouco mais baixo, resolvi não dizer aquelas coisas pra elas, por que elas eram as únicas pessoas que eu conheciam e eu não queria chegar no primeiro dia de aula sem nenhuma amiga...
— O JAKE É TEU IRMÃO?!!!- dessa vez ela (ariana) que gritou...
— É....
Elas nessa hora olharam uma pra outra e começaram a dar aqueles gritinhos de felicidade, depois começaram a fazer várias perguntas sobre ele.Pode ser que eu esteja errada, mas quando elas souberam sobre o Jake, elas começaram a se aproximar mais de mim.
Nós estávamos conversando por mais ou menos 1hora quando entra na loja o meu irmão, ele me vê e vem direto falar comigo, percebo também que quando ele entrou a Ari e Tay começaram a jogar charme:
— Raychel o papai e a mamãe vão te matar!- ele diz me puxando pelo braço - A gente tá te procurando faz meio século!!

Where Have You BeenOnde histórias criam vida. Descubra agora