"Got a secret, can you keep it?Swear this one you save(...)"
Acordei umas 9:15, tomei um banho ,comi e fui passear com meus cachorros.Quando voltei já era 11:15, e minha mãe nos lembrou que teríamos que passar para pegar meu pai no hospital antes de ir pra o clube, então iríamos sair mais cedo do que o de custume.
Tomei outro banho,já que estava andando a 2 horas, e vesti uma camisa preta ,uma calça jeans rasgada,um tenis da adidas e um casaco quadriculado:Saímos de casa e fomos direto para o hospital, onde buscamos meu pai.Passei o percurso de carro todo reclamando, mas nada do que eu disse mudou a opinião dos meus pais sobre irem almoçar lá.
Chegando lá percebi que o clube era muito diferente do que eu imaginava, ele tinha umas 4 quadras olímpicas e 3 piscinas gigantes, no fundo um restaurante muito grande e muuito chique (pelo menos para ser dentro de um clube).
E na hora que entro no restaurante dou de cara com a Emma, que vem me cumprimentar:
— Ray!!Oi!
— Emma!E aí?!
— Não sabia que você conhecia o clube!
— Ah pois é!Uma amiga da minha mãe indicou o restaurante daqui, mas eu não sabia que você conhecia aqui...
— Tá brincando?!Todo mundo conhece esse clube, eu a Ari e a Tay viemos aqui todo fim de semana, ele é ótimo por que além de você poder se bronzear e passar um tempo num lugar calmo, os meninos do ensino médio vem jogar futebol aqui!!!
— Ahh, então foi por isso que meu irmão quis tanto vir...
— Você tem um irmão?!
— Aham, o nome dele é Jake, ele é muito chato, mas a Ari e a Tay são loucas por ele, vai entender!
— O JAKE É TEU IRMÃO?!- ela deu um grito tão grande que eu acho que o clube inteiro ouviu!
— Aham...
— Você tem que me chamar pra sua casa um dia desses!!!
De repente, minha mãe chega avisando que já tinha uma mesa pronta para nós:
— E quem é essa sua nova amiga?- perguntou minha mãe mudando totalmente de assunto.
— Oi, sou Emma Lopez!
— Emma Lopez?!Eu conheço a sua mãe!É a Clary não é?Foi ela que me indicou esse lugar!
— É ela mesmo!
— Quer almoçar conosco?- minha mãe convida a Emma
— Claro!Com certeza a minha mãe deixa, já que ela conhece a senhora!
Então ela e nós fomos direto pra mesa, e depois que terminamos de almoçar, Emma me chamou pra mostrar o clube.Na hora que botamos o pé fora do restaurante, ela disse:
— Meu Deus!!Seu irmão é muito gato!!!!Eu fiquei tentando jogar charme pra cima dele o tempo todo, hahahaha!
Apesar de ter achado estranho ela ter me dito isso, forcei um sorriso para não parecer tão chata.E então ela continuou:
— Você vai ficar aqui até que horas?!Os meninos já estão aqui, vou te apresentar pra eles, a Taylor também está aqui!
— Eu acho que vou embora já já...
— Ah nãooo!Não quero ficar aqui sozinha!- ela respondeu meio desanimada - Já sei!Vou pedir pra mamãe falar com a sua para pedir que você fique aqui com a gente, e depois nós te deixamos em casa!!
— Ótimo!!Onde sua mãe está?!
Ela disse que não sabia, depois fui com ela procura-la, quando a encontramos ela concordou com a ideia e disse que se eu quisesse podia ficar com elas o dia todo.Depois fomos onde estavam meus pais e já que minha mãe era MUITO amiga da mãe da Emma, ela deixou na hora!!
Assim que minha família saiu, Emma me puxou para um banco perto da quadra de futebol, e começou a me dizer quem era cada um dos meninos que jogavam:
— O de camisa 7 é o Anthony,o de 11 é o Edward, o de 5 é o Zack, o de 16 é o Seth e o de 10 é o Austin!Conhece algum deles?
— Conheço o Seth,Zack e o Austin...- enquanto falava fiquei lembrando do dia em que encontrei com Austin na festa,ele é TÃO gatoo!
— Qual desses mais te impressionou?!- perguntou com um sorrisinho
— Com certeza o Austin!
Ela quase caiu do banco quando ouviu isso:
— Tá brincando né Raychel?!
— Porque?!
— Ele é o EX da ARI!
Então era dele que a Ariana estava falando naquele dia do elevador...:
— Raychel, pois é!E ela morre de ciúmes dele, tipo ela termina com ele mesmo só pra mostrar pras pessoas que ela é "a poderosa", mas ela MATA a menina que tentar ficar com ele.Toda a escola sabe, por isso ninguém se aproxima dele...E por outro lado, ele acha que todas as amigas da Ari são iguais a ela.
— Mas se ele gosta da Ariana, por que ele se incomoda com as amigas dela?!
— Aí é que tá, ele não gosta da Ari, eu acho que ele só fica com ela por reputação...
— Como assim?!
— Eu acho que a atração que eles sentem um pelo outro é só física!Por que uma coisa que eu tenho certeza, é que ele não gosta da personalidade da Ari!MAS NÃO CONTA ISSO PRA NINGUÉM POR FAVOR!!Se ela souber que eu falei isso elas vão começar a me ignorar!
— Relaxa eu não vou falar pra ninguem!
Depois que falei isso o celular da Emma começou a tocar e era a Taylor procurando por a gente, ela então resolveu ir onde a Taylor estava, pois disse que a Tay era muito perdida.
No segundo que ela saiu, o intervalo do jogo dos meninos começou e eles todos passavam pelo banco onde estava na hora da saída.Os últimos foram o Zack e o Austin.E quando o Zack me viu sentada veio conversar comigo:
— Raychel!E aí?!
— Oii!
— Lembra do Austin?- perguntou ele puxando o amigo pra perto, desde que me viu, ele estava agindo como se nem me conhecesse
— Ah...Lembro!- falei meio sem graça
— E cadê o Jake ele não veio contigo?!- continuou Zack
— Ah ele tá lá em casa.Eu vim com a Emma
— Puta que pariu, a Ariana tá aqui também?!!- interrompeu Austin
— Não, só tá eu Emma e Taylor...- respondi pensando no que Emma havia me dito.
Depois eles se despediram, e eu fiquei esperando as garotas chegaram.Quando nos encontramos ficamos conversando a tarde inteira, jantamos no Mc Donalds, e lá para as 20:00 a Tia Clary me deixou em casa.
Quando cheguei, tomei um banho rápido e fui direto dormir, já que amanhã seria o meu primeiro dia de aula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Have You Been
RomanceRaychel (Ray) Clark é uma garota de 14 anos que morava com a mãe em Los Angeles, seus pais haviam se divorciado quando ela tinha 3 anos e logo nessa idade ela se mudou para lá, deixando seu pai e seu irmão em Nova York (sua cidade natal).Em LA ela c...