Por favor, se achar algum erro comunique!
Quando abri no whats vi que tinha uma mensagem da Ariana :"Oi Raychel!Sem querer ser rude ou algo do tipo, mas eu soube que você tá afim do Austin...E eu só queria esclarecer que eu e ele podemos não estar juntos agora.Mas iremos ficar no futuro😁Então não se aproxime mais dele!!!Ou então terei que tomar atitudes mais drásticas, além do fato que deixaremos de ser amigas".Fiquei perplexa no momento em que li, ela era MUITO ciumenta!!!!Achei também meio exagerado ela dizer que vai ter que tomar "atitudes mais drásticas", será se ela fez isso para me assustar?!Por que eu juro que não me senti nem um pouco ameaçada, pelo contrário achei até engraçado!!Mas como eu não queria arrumar confusão com ninguém apenas respondi:"Oii Ari, olha desculpa eu não sabia que tu ainda gostava dele🙃Não quero interromper a relação de vocês dois💓Prometo que não vou incomodar de novo "
Depois de alguns minutos ela respondeu : "EU NÃO GOSTO DELE!VOCÊ NÃO SABE LER GAROTA???".
Achei um pouco rude mas eu odeio arrumar barraco então ignorei o que ela disse e respondi: "Ari, eu realmente não quero arrumar confusão, desculpa ter dito que você gostava dele, espero que possamos resolver as coisas entre nós duas, você pode ir para o clube mais tarde?!".Ela disse que sim, e que nos encontrávamos na arquibancada da quadra de vôlei ás 17:00.
Enquanto não chegava a hora de ir parao clube fiquei vendo séries, e consegui terminar a temporada de pll.Já era 16:00, tomei banho e começei a me arrumar:Quando já era 17:25 peguei meu smart balance e fui até o clube, já que ele é perto da minha casa posso ir até a pé, cheguei lá comprei uma agua e fui até o lugar combinado.Ela já estava me esperando sentada:
— Finalmente!Pensei que tu ia demorar um dia vindo pra cá !- ela falou meio impaciente assim que nos vimos
— Oi pra você tambem!- ironizei, achei muito grosseiro o que ela disse e começei a ficar irritada, quem ela pensa que é?!
— Olha eu acho muita besteira a gente brigar por causa do meu namorado, só quero que a gente esqueça tudo isso e voltemos a ser amigas!
— Eu tambem!!
Ela me abraçou, em seguida explicou:
— E para andar com a gente na escola por favor não fiquei com esse seu jeito esquisito hahaha!
— ok...- eu já estava cansada de brigar com a Ariana, por mais que eu achasse muito ridículo ela ter dito isso, preferi não questionar.
Ficamos conversando até que a mãe dela veio busca-la.Eu já estava indo embora quando acidentalmente esbarrei numa pessoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Have You Been
RomanceRaychel (Ray) Clark é uma garota de 14 anos que morava com a mãe em Los Angeles, seus pais haviam se divorciado quando ela tinha 3 anos e logo nessa idade ela se mudou para lá, deixando seu pai e seu irmão em Nova York (sua cidade natal).Em LA ela c...