(Esse capítulo foi escrito com a ajuda da Lu_RibeiroM sigam!!)
E quando abri a porta...Para minha surpresa vejo meu irmão sentado no sofá da sala:
— Foi boa a festa?!- ele me olha com aquele sorriso sínico que eu odeio.
Quase tenho um ataque cardíaco quando ele falou isso:
— Tu não deveria estar na festa?!A mamãe tá aqui?!Eles sabem que eu sai?!Não conta por favor!!!!
— Não eles não estão aqui, eu voltei mais cedo por que não aguentava mais aquela reunião de família - ele responde revirando os olhos e então continua ironicamente -então quer dizer que você fugiu....
— Não conta, Jake, é sério!!
— Não vou dizer nada, mas em troca vou precisar de uma coisa....
— O quê?!- falo meio sem paciência.
— Eu fiz uma aposta com um amigo meu de quem ficaria com a Jessie primeiro, e eu não posso perder por que vai estragar minha imagem, só que ela me odeia.Então preciso da tua ajuda...
— Primeiro, quem é Jessie?!Segundo, que horror Jake!Vocês apostaram?!Meu Deus!
— Jessie é uma garota do 3º ano...Vai ajudar ou não?
Penso um pouco, e depois respondo:
— Tá...Eu ajudo,mas tu não pode falar nunca pra mamãe sobre eu ter saído!
Eu sei que pode parecer egoísmo,mas nessa hora eu estava DESESPERADA,se minha mãe descobrisse que eu saí ,ela me matava!Depois fui para o meu quarto pra trocar de roupa, afinal eu não podia aparecer pra minha mãe vestida assim!Tirei também minha maquiagem, e depois fui ver se eles haviam chegado.
Desci as escadas e no momento que cheguei em baixo ouvi o trico da porta rodando, e em seguida minha mãe :
— Raychel Escarleth!Eu fiquei meia hora esperando seu telefonema com a carteira de identidade, por sorte seu irmão estava em casa!Por que você não ligou?!!
— Mãe desculpa, mas o meu celular descarregou na hora que eu estava indo pegar a carteira!- respondi com a maior cara de inocente
— É verdade isso Jake?- ela voltou a perguntar, dessa vez direcionada pra o meu irmão
— É...O celular dela descarregou e ela não conseguia achar o carregador.- ele disse
Minha mãe pareceu acreditar em nós, depois ela nos contou que papai estava bem,ele teve uma crise alérgica por ter comido algo que não podia, e está no hospital descansando, mas que leva alta amanhã:
— Para comemorar que está tudo bem com o Leonardo, vamos sair pra almoçar fora, uma amiga me indicou esse restaurante que é dentro de um clube, ela disse que é ótimo, e além disso, esse tal clube é cheio de atividades para gente de todas as idades.E já que é o ultimo dia de férias, resolvi que vamos passar um tempo lá!
— Eu sei que clube é esse, vou lá quase todo final de semana com meus amigos, e é bem perto daqui de casa.- falou Jake
— Eu não quero ir!- respondi no mesmo segundo, a ultima coisa que eu queria era passar o ultimo dia de ferias com a minha familia em um lugar que eu nem conhecia!
— Mas você vai!Não quero desculpas, você já perdeu a festa!- interrompeu minha mãe
Em seguida, saí de cara amarrada para o meu quarto e fui dormir, eu só queria que esse dia acabasse!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Have You Been
RomanceRaychel (Ray) Clark é uma garota de 14 anos que morava com a mãe em Los Angeles, seus pais haviam se divorciado quando ela tinha 3 anos e logo nessa idade ela se mudou para lá, deixando seu pai e seu irmão em Nova York (sua cidade natal).Em LA ela c...