25 de Agosto de 1994
Haviam se passado 13 anos desde que Lily e James Potter haviam morrido. 13 anos desde que Marlene forjou sua morte para proteger a sua filha (e sua afilhada). 13 anos desde que Sirius foi preso por um crime que não cometeu (e 1 ano que havia fugido de Azkaban).
Eram 10 da manhã de uma quinta-feira próxima à Village D'Enchan - Loire, na França. Em uma casa pequena, uma mulher percebe uma coruja batendo insistentemente na janela e abre-a para que ela passe.
A coruja deixa a carta a qual carregava na mesa da cozinha e vai embora. Marlene franze o cenho estranhando. "Uma carta no meio das férias escolares das meninas? O que Sarah aprontou dessa vez?" pensa. Não haviam dúvidas que Sarah havia puxado o lado maroto de ambos os pais. O problema é que Sarah parecia não compreender que o motivo de estarem na França era para a segurança da própria. Não que Marlene acreditasse que Sirius fosse perigoso afinal sabia que fora Pettigrew quem entregara James e Lily à Voldemort.
Assim que olha para a carta percebe que ela tem o selo de Beauxbatons e suspira derrotada.
- Não acredito nisso! - se lamenta.
Mesmo sabendo do que se trata, ela abre a carta e a lê. Depois joga a carta sobre a mesa e sobe as escadas com pressa. Bate com força em uma porta.
- SARAH SUSAN BLACK, VENHA À COZINHA AGORA! - grita.
As duas meninas que dormiam serenamente no quarto, acordam assustadas com as batidas na porta e o grito. Elas escutam, sentadas nas suas camas, os passos de Marlene indo para o andar de baixo.
A ruiva se vira para a morena:
- Você está encrencada! - diz se levantando
- É, eu sei... - responde Sarah com um sorriso maroto
- O que você aprontou dessa vez? - pergunta Amber calçando os chinelos.
Sarah dá de ombros.
- Sei lá! Apronto tanto... - diz se levantando a contragosto
- Parece que dessa vez foi sério - diz Amber saindo do quarto.
Sarah olha para a porta em expectativa. Será que ela havia conseguido? Seguiu Amber escada abaixo até a cozinha onde Marlene encontrava-se em pé com os braços cruzados.
- Tudo bem... Vamos conversar! - diz Marlene cansada
- O que aconteceu? - pergunta Amber
- Sarah foi expulsa - estende a carta com o selo de Beauxbatons - Explodiu a sala da Madame Maxime e passou de todos os limites!
- Você sabe que eu nunca quis ir para Beauxbatons - se defende Sarah
- Isso não é desculpa! - diz Marlene
- Eu simplesmente não aguentava aquela escola de patricinhas! - diz Sarah.
- Desde o primeiro dia? - Marlene levanta a sobrancelha ignorando a reclamação de Sarah -Porque é desde o primeiro dia que você apronta de propósito para ser expulsa!
- E como alguém apronta sem ser de propósito? - diz Sarah mas se cala quando vê o olhar de Marlene
- Há uma razão para nós morarmos na França e há uma razão para você não ir à Hogwarts - diz Marlene
- E posso saber que razão é essa? - pergunta Sarah
- Sarah, você é nova demais para entender...
- Eu tenho 13 anos
- Exato, 13 e não 18. Se eu, que sou uma adulta, não consigo entender direito, como você, uma garota de 13 anos, vai entender?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Guerra - 1ª Temporada
FanficMarlene McKinnon, de acordo com todos, deveria estar morta após o atentado dos Death Eaters (mais especificamente Bellatrix Lestrange) na 1ª Guerra Bruxa. Amber Potter deveria estar morta, assim como Harry Potter. E Sarah Black não deveria ter nasci...