Capítulo 7 - Os Potter não tem sorte

1.4K 96 74
                                    

31 de Setembro de 1994

Se perguntassem para Amber sobre aquele dia, ela jamais saberia responder o que aconteceu depois que o seu irmão desapareceu na porta atrás da mesa dos professores.

Ela se lembrava de ouvir vozes falando com ela.

- Amber! Amber! Fala comigo! Amber! - dizia uma voz distante.

Viu os professores começarem a discutir preocupados, os alunos sussurrarem entre si... Sentiu uma mão a puxando pelo braço, a levando para fora do Salão Principal.

- O que houve com ela? - perguntou uma voz masculina.

Os corredores passaram rapidamente enquanto ela era levada. Se sentia como se tivessem lhe lançado uma Maldição Imperius. Se lembra de entrar em uma sala ampla e cheia de janelas.

- Madame Pomfrey! - gritou uma voz feminina, ao seu lado.

Sua visão estava embaçada e ela não saberia dizer o por que. Lembrava-se de ser deitada a força em uma das macas e de lhe fazerem beber uma poção.

Depois foi apenas a escuridão.

Voltando a consciência, percebeu que estava dormindo. Torcia para que todo o acontecimento da noite anterior tenha sido apenas um sonho. Seu irmão estava correndo perigo! Bruxos morreram no torneio...

- Srtª McKinnon, você precisa se alimentar! - disse uma voz feminina

- Estou bem, Madame Pomfrey - respondeu Sarah, em algum lugar ao lado de Amber

Amber começou a se mexer.

- Amber! - disse Ginny preocupada.

Amber abriu os olhos, mas logo os fechou por causa da claridade.

- O que aconteceu? - perguntou Amber com a voz rouca

- Você ficou pálida! - disse Sarah - Tentei falar milhares de vezes com você, mas você não me respondia! Ficou olhando para a mesa, mas sem estar a vendo de verdade

- Qual a última coisa que você se lembra? - perguntou Ginny achando aquela situação estranha

- Lembro do Harry ser escolhido pelo cálice - disse Amber

Ginny continuou achando aquela situação estranha. Tudo bem que eles eram amigos, mas nem Hermione agira dessa maneira. Mas, talvez, estivesse se precipitando então resolveu deixar para lá.

- Ora, vejo que está acordada, Srtª Evans! - disse Madame Pomfrey saindo da sua sala - Está se sentindo melhor?

- Estou sim. Obrigada, Madame Pomfrey - respondeu Amber enquanto a Madame Pomfrey colocava a mão na testa dela para verificar se estava com febre

- Beba isso antes de ir - disse Madame Pomfrey lhe estendendo uma poção.

Amber bebeu a poção e a Madame Pomfrey liberou-a sob a recomendação de que se voltasse a se sentir mal, retornasse imediatamente à enfermaria.

Amber passa rapidamente no dormitório para trocar de roupa, pegar os materiais e se une novamente às três para irem tomar café.

Amber olhou para todos os lados, mas Harry não apareceu para o café. Durante a aula de Herbology, Amber percebeu que Harry e Rony estavam afastados e que Hermione fazia de tudo para que eles se falassem. Todos os alunos da Hufflepuff estavam agindo frios com Harry e todos os Gryffindor’s o cumprimentava como se ele fosse um herói.

Pior foi na aula de Care of Magical Creatures, pois eles tinham aula com a Slytherin.

- Ah, olha só, pessoal, é o campeão! - disse Malfoy bem alto - Trouxeram os cadernos de autógrafos? É melhor pedir um agora porque duvido que a gente vá vê-lo por muito tempo... metade dos campeões do Triwizard Tournament morreram... quanto tempo você acha que vai durar, Potter? Aposto que só os primeiros dez minutos da primeira tarefa.

Laços de Guerra - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora