Cap. 5: "T", um anjo.

45 11 5
                                    

..

- Achou mesmo que iria conseguir?

- Eu não só acho. Tenho certeza! - eu realmente estava com muita raiva, medo não existia em meu dicionário naquele momento.

Ergo minha outra mão olhando fixamente nos olhos dele e lhe finco outro caco que estava na minha mão esquerda. O finco em sua barriga e ele grita.

- Sua filha..

- Oh!! Oh, não fala da minha mãe!

Tiro alguns cacos de Josh e tento reanimá-lo.

- Josh acorda!!

Seus olhos abrem lentamente.

- Stacy atrás de você!

Me viro, o homem que se diz ser meu tio estava com uma arma apontada na minha direção.

- Suas últimas palavras, amor! - ele da o gatilho.

- Larga a arma! - era a voz de Tiffany. Me viro. - ou eu te mato agora.

- É sério isso? - ele ainda estava apontando para mim.

- LARGA!! - ela grita, fazendo eco.

Eu estava sentada no chão, escorada na barriga de Josh. Bob começa a se abaixar, levanta uma de suas mãos e vai colocando a outra perto do chão.

- MAIS RÁPIDO! - ela grita novamente.

Olho fixamente para ele e para sua mão.

Ele ergue a arma rapidamente e fica a ponto de disparar. Tudo começou a ficar meio embaçado e meus ouvidos tapados. Lembro-me de um filme que tinha visto com meus pais e chuto sua cara, fazendo com ele deixe sua arma cair e caia no chão. Ele estava todo ensanguentado e agora com um pisão na cara. Eu estava me sentindo vitoriosa. Mas, ainda estava tudo meio irreal para mim.

Me levanto novamente e fico olhando para sua cara. Chuto a arma para longe.

- Tiffany, muito obrigado! - digo, já desabando em choro.

Sem resposta. Olho para onde ela estava antes e vejo caída no chão. Corro para tentar socorre-la.

- Tiffany!!!- grito com minha voz abafada.

Sangue. Havia uma mancha grande de sangue em sua camiseta.

Eu ainda estava chorando, só que agora quase soluçando.

Levanto. Penso em alguma coisa.

- A janela!

Corro para a cozinha, cuido para não me cortar e pulo a janela para tentar pedir ajuda.

- Nice!! - Nice era a minha vizinha. - Por favor alguém!!

Eles já estavam fora de casa, acho que por causa da barulheira de tiros.

- Chama uma ambulância, Nice, por favor! - ela corre para dentro e seu marido começa a correr na direção de seu portão. Ele entra no meu pátio.

- Pela porta não dá! Vai pela janela da cozinha.

Ele corre. Eu ainda estava machucada. Alguns dos cacos tinham ficado em mim, mas era tão bom sentir um pouco do calor do sol em minha pele. Havia ficado muito tempo trancada.

Começo a caminhar em direção da janela.

- Eles estão vindo!! O que houve? - pergunta Nice.

A porta de minha casa se abre.

- O que, mas..?

- Seu irmão. Ele esta muito ferido e Tiffany também. Meu amor você já ligou para a ambulância? - Nice faz que sim com a cabeça. - E para a polícia? - ela repete o movimento, mesmo não sabendo o que havia acontecido.

Policia. Policiais. A lembrança dos dois policiais na minha porta antes, começa a me deixar frustada.

- E o Bob?

- Você tem cachorro?

- Não, o homem que causou tudo isso. Eu chutei a cara dele e ele caiu no chão.

- Stacy, não tem mais ninguém aqui. Apenas Tiffany e Josh. Eles ainda estão um pouco...

Outros vizinhos começaram a aparecer e um tumulto começou a se formar.

A Morte dos InocentesOnde histórias criam vida. Descubra agora