Sinto uma mão pousar em meu ombro, levo um susto e enfim, olho para a tal pessoa.
- Stacy...o que tá fazendo aqui?
- Drake? Eu que te pergunto. - Digo com a voz ainda em tom de choro.
Começo, infelizmente e estranhamente, a sentir um forte sentimento de medo.
- Meu avô. Ele está hospitalado aqui. - Meus olhos ficam cada vez mais marejados. - Eu já estava de saída, mas, - ele se senta. - você está bem?
Não é óbvio, cacete?
- Você ainda não respondeu. Porque está aqui?
- Meu irmão está passando por cirurgia, - ele me olha confuso. - Ele ficou com muitos estilhaços de vidro pelo corpo.
- Meu Deus, mas o que aconteceu?
- E Tiffany - encubro sua voz. Ele se afasta um pouquinho, seus olhos começam a cair. - Tiffany também está passando por cirurgias, eles perderam muito sangue.
- Meu Deus, mas o que foi tudo isso? Acidente de carro? Vocês estavam indo viajar, não é? - Sua expressão facial estava tão abalada.
Percebo com quem estou fala. Com Drake. Drake, o cara bonito que quase todas são afim, Drake o cara por quem sou caidinha desde os 12 anos. Drake, esse cara.
Me perco nos pensamentos, quase deixando sair um sorriso.- Sim, sim. Estavam, mas, - lembro-me de algumas coisas que Tiffany falou mais cedo. Ela comentou sobre Drake. Abaixo a cabeça.
- O que foi? - Ele me pergunta apreensivo.
Levanto a cabeça nova, o encarando, me afasto um pouco na minúscula poltrona.
- Como sabe disso?
- Eu levei Tiffany até sua casa, ela estava andando sozinha desde longe, então ofereci uma carona.
Aí quando chegamos lá, ela entrou por uma pequena janelinha - ele gestua com as mãos. - eu enxerguei uma pessoa lá em baixo, então sai. Era você, não era? - Observo cada detalhe de seu rosto, a forma como as palavras saiam de sua boca, seus cabelos castanhos e seus olhos verdes, ele não estava mentindo.- Não foi acidente de carro - saio da retaguarda. - Aconteceu logo depois que você foi embora.
Começo a repassar as últimas palavras dele.
- Espera, você disse que viu alguém?
- É. Não era você?
- Então, era de lá que ele estava controlando tudo. As luzes, o telefone, tudo estava sendk manipulado por ele e por Tiffany.
- O que? Han? Então, era quem? Do que você está falando?
- Tiffany foi baleada pelo meu tio, no caso, ele também é parente dela, eu acho. Bom, eles estavam trabalhando juntos, ela repetia que estava sendo forçada, mas como eles sumiram com meus pais, deceparam a cabeça de dois policiais e ele quase matou a mim e meu irmão, eu lhe cravei um caco grande de vídro e - começo a chorar novamente.
Drake se aperta junto a mim na poltrona e me conforta em seus braços.
- A gente não costuma se falar muito, não é?
- Não, pelo menos, frequentemente, não.
Sinto meus olhos pesarem e acomodo mais a cabeça contra seu ombro.
Adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte dos Inocentes
Gizem / GerilimEra para serem as férias mais divertidas. Era para mim viajar feliz, em paz e em família. Então, por que isso foi acontecer? *Capítulos serão postados, conforme o bloqueio criativo for diminuindo. :3*