Cap. 8 "A verdade!?"

34 8 0
                                    

— Senhorita Muller. Senhorita.- ouço uma voz feminina ao fundo e alguns choros.

Começo a abrir os olhos, a luz estava fraca, mas enxergava uma camiseta, minha face ia para cima e para baixo, devido a respiração agora um pouco ofegante de que bagunçava meus cabelos. Cocei os olhos e bocejei, para então me lembrar de onde estava e porque estava ali.

—Oi — digo com a voz ainda sonolenta, ao enxergar uma mulher vestida de branco. Eu estava com um pouquinho de odor na boca. Olho para o lado. Eu estava deitada com o Drake. Quase deixei com que um "O" se formasse na minha boca, mas me contive.

—Seu irmão é Josh Muller. Certo? - a moça perguntou.

—Sim. - Me sento, quase dando um pulo na poltrona, acordando Drake.

—O que houve? — Pergunta ele, um pouquinho descabelado.

— Seu irmão e aquela moça, acordaram! - Ela diz direcionada a mim e se afasta um pouco, me dando visão para perceber de quem eram aqueles ruídos de fungar o nariz que ouvi quando acordei. Os pais de Tiffany estão ali.

— Oh! Stacy.. - Ela diz se aproximando de mim, com o olho meio inchado.

— Tia.... - É costume chamá-la assim. Meus olhos marejaram e nó nos abraçamos.

—Ela já acordou. - disse Tia Tracy. - Fomos até lá para falar com ela, mas ela estava com a voz embargada então não pode falar muito. Também tentamos ver seu irmão, mas como não somos da família, não nos deixaram entrar.

—Mas?! Mas eu posso vê-los? - Me afasto um pouco do abraço.

— Claro. Apenas vá rápido, o horário de visitas já vai acabar. — me avisou a enfermeira e eu assenti, me levantando, seguida de Drake. E começamos a acompanhar a enfermeira.

Nos aproximamos da grande porta branca e andamos pelo largo corredor, dando algumas voltas. Passávamos por várias alas e quartos. E eu só ficava mais ansiosa para ver algum deles.

— E.... - Ela andava com pressa, adianto alguns passos e a alcanço. - E quanto ao meu irmão? Ele está acordado?

—Seu irmão está se recuperando da operação. Logo depois que visitar sua amiga, poderá visitá-lo, pois aí os efeitos dos remédios já estarão um pouco mais fracos e a dor um pouco mais fraca.

—Ok—respondo, apreensiva. Meus passos eram rápidos e eu tinha que diminuí-los, pois a enfermeira estava caminhando devagar. Sinto algo pegar minha mão e vejo Drake. Ele segurou minha mão e me colocou a seu lado.

— Calma, eles vão ficar bem.... - disse ele baixinho, me olhando nos olhos. Gelei por uns segundos, mas voltei a andar quando o salto da enfermeira voltou a ecoar no corredor em que passávamos.

A enfermeira parou na frente de uma porta totalmente branca, com uma janelinha pequena. Deu um passo para o lado e abriu a porta, para que passássemos.

— Obrigada! — disse Drake, quando passei quase correndo pela porta e vi Tiffany. Não me contive e comecei a chorar. Ela continha um curativo supergrande na parte da barriga e seus cabelos loiros estavam meio bagunçados. Seus olhos estavam pequeninos.

Fui em sua direção e tentei parar as lágrimas. Sem sucesso..

— Ei sua boba... —a voz dela saiu bem baixinho e tive que me aproximar para escutá-la. — Pare de chorar. Eu estou bem... Foi — pausa — minha culpa, eu confiei...nele... —Cada palavra saía mais fraca que a outra e eu tive vontade de abracá-la e não soltar nunca mais. — Você já viu seu irmão?

— Não, ainda não o vi. — Cessei as lágrimas e levantei o corpo, quando o olhar dela se desviou para Drake.

— O que faz aqui? — ela perguntou, deslocando os olhos olhando para mim e depois voltando para ele e sorriu. Olhei para ele, que riu e abaixou a cabeça.

Me afastei um pouco da maca, estranhando.

—Eu vim ver meu avô e encontrei a Stacy chorando numa poltrona na sala de espera. — ele disse, olhando totalmente em meus olhos, sendo que a pergunta foi feita por ela. Petrifiquei. Senti o olhar dela sob nós e eu sabia o que aquele olhar significava.

—Stacy e Drake debaixo da árvore.... - a voz dela cantarolou baixo eu voltei a olhá-la, soltando uma risada nervosa.

—Ahn? O que disse? - perguntei, louca pra dar risada sabendo exatamente o que ela disse.

—Vocês nunca perceberam isso um no outro? - a olhei meio confusa e atenta a todas as palavras. - Pela cara dos dois, não. - ela revirou os olhos e eu arrisquei um olhar para Drake. Ele estava mais perto de mim, com as mãos na cama dela. Levantei meu olhar para seu rosto e o mesmo me encarava. - Vocês dois.... - alguém entrou no quarto.

—Seu irmão acordou! - disse a enfermeira, seguida da mãe da Tiffany. 

—Me leve até ele. - eu disse e dei um abraço curto em Tiffany. 

—Venha. É por aqui.... - a mulher foi na minha frente e entrou numa porta, dobrando o corredor.

Entrei no quarto e senti uma presença atrás de mim. Olhei para a mesma. Era Drake. Não havia percebido que ele veio junto a mim. 

—Ele está um pouco fraco, mas por sorte aquele enorme caco de vidro não atingiu nenhum órgão importante. O único problema foram alguns dos estilhaços que se espalharam pelo corpo, pois não foram muito fáceis de ser achado. - ela disse e eu me voltei a meu irmão, com vários curativos.

—Josh! - eu disse, ignorando totalmente ela. 

A enfermeira foi saindo com uma prancheta nas mãos.

—Ah, senhorita! - me voltei a ela. - Enquanto vocês dormiam, seu tio deu uma passada aqui no hospital e veio ver seu irmão....


~~~~~~

TÃN TÃN TÃN.....

ksjdksjddkjs

Bloqueio criativo tá desapegando. 

CAPA NOVAAAA \o/




A Morte dos InocentesOnde histórias criam vida. Descubra agora