Eu estava sentada em minha cama, arrumando a mala para irmos viajar. Desta vez vamos para Miami, estou muito ansiosa..
Meus pais, sempre aparentam estar procurando algo, eu já perguntei, mas sempre mudam de assunto; Acho que vamos nos mudar, ou algo assim...
--------®---------
Minha mãe bate na porta de meu quarto e fala:
– Stacy, você está pronta? – Ela abre. - Colocou as roupas de sobra ?
– Sim, mãee!! – Eu falo virando os olhos. – Já é a 5º vez que você pergunta!
– Ok, só quero conferir e deixar tudo pronto. – disse ela nervosa, muito nervosa! – Desça, só falta você e seu irmão.
– Tá mãe, só vou dar mais uma conferida.
Minha mãe ficou ali, parada na porta, olhando para todas as minhas coisas, o jeito como ela olhava, era como se fosse a ultima vez que as fosse ver..
– Mãe?? – falei interrompendo-a.
Ela me olhou, seus olhos estavam cheio de lágrimas, estava quase chorando; Ela saiu e desceu as escadas.
Minha mãe estava muito estranha, escutei um choro, caminhei de fininho até minha porta, escutei mais alguns choros que estavam cada vez mais altos. Espiei pelo cantinho da escada e minha mãe estava abraçada com meu pai, derramando um rio de lágrimas.. ela falava para meu pai que ''alguém" iria estar mais segura lá.
Um barulho alto, de vidro quebrando veio do quarto de meu irmão e a porta se abriu.
Minha mãe para de chorar e grita:– O que estão fazendo??
Ninguém responde.
Ela começa a subir as escadas, eu tiro meu tênis e corro de fininho até meu quarto.
Eu chego na minha cama e começo a calçar meus tênis.. Enquanto ela continuava a chamar por Josh:
– Josh, que barulho que foi esse??
Eu saio de meu quarto com meus tênis calçados e vou em direção aos meus pais, que estavam a um passo do quarto de Josh, quando minha mãe abre mais a porta e grita desesperadamente, saio correndo em direção ao quarto dele e vejo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte dos Inocentes
Mystère / ThrillerEra para serem as férias mais divertidas. Era para mim viajar feliz, em paz e em família. Então, por que isso foi acontecer? *Capítulos serão postados, conforme o bloqueio criativo for diminuindo. :3*