Cap. 6 "Onde estão?"

37 9 0
                                    

A ambulância chega.

- Onde aconteceu? O que aconteceu? - veio uma mulher em minha direção.

- Lá dentro. - ela aponta para alguns paramédicos e eles saem correndo. - Meu irmão esta com alguns cortes de vidro e - continuo chorando. - Tiffany, minha melhor amiga, foi baleada.

A mulher põe as mãos em meus ombros.

- Calma mocinha, sei que tudo se resolverá. Onde estão seus pais?

Começo a limpar as lágrimas e a procurar por eles no jardim.

- Meus pais? Meus pais...Eu não sei. Eu não sei. - desabo em lágrimas novamente.

A polícia chega. Sinto um grande calafrio no peito.

- Olha nós vamos levá-los para o hospital, a polícia vai te fazer praticamente as mesmas perguntas, ok?

- Uhmm - balanço a cabeça concordando.

Ela vai para a ambulância e outros paramédicos começam a sair da minha casa, com Josh e Tiffany em macas. Os acompanho. 

-Tiffany... - ela abre um pouco os olhos. - você vai conseguir..

- Desculpa moça, mas vamos ter que leva-lá. - eles sobem na ambulância com as macas.

- Josh! - ele me olha com dificuldade.

Vou tentar ir o mais rápido possível!

"Te amo!" mexi os lábios.

Depois disso, eles fecharam a porta traseira e dois policiais vieram em minha direção. Outros dois foram para dentro de casa.

- Oi.. - diz um - você mora aqui certo?

Balanço a cabeça e enxugo algumas lágrimas.

- Eu sou o policial Marchall e ele o policial  Benson. - ele aponta para si e depois para o outro que estava meio inquieto. 

- Olha nós vamos te fazer algumas perguntas...- disse policial Benson.

- Vocês têm que encontrar meus pais... - Marchall anotava algumas coisas, provavelmente o que falava. - nós estávamos terminando de arrumar as malas ..

- Malas? - pergunta Benson.

- É, estávamos indo viajar 

- Viajar? Viajar pra onde? - pergunta Benson novamente.

Eu assistia muitos filmes policiais, séries e tudo mais, enfim, o ponto é que isso não é pergunta que se faça.

- Porque isso é relevante? - ele meio que arregala os olhos e eu cruzo os braços. 

- Porque...

- Olha! Tem um assassino a solta ! - começo a me enfurecer. - e você me pergunta para onde iriamos viajar? 

- OPA! Baixa a bolinha, moça!

Marchall apenas encarava Benson.

- E você? - ele me olha. - Está realmente anotando? OLHA eu só quero que vocês achem meus pais e aquele meu ' tio' imbecil 

- Tio? Humm.. - disse Marchall, anotando de novo. - me conte mais...como ele é?

- Barbudo. Nojento. Ele fede como se não tomasse banho a anos.. 

- O que houve com ele? Quando foi a ultima vez que o viu? 

- Dentro de casa.. - alguns policiais saíram de dentro com um plástico que continha duas armas.

- Quem mais estava na casa?

- Eu, meu irmão, Tiffany - Benson começou a olhar pro lado, parecia entediado. - meus pais e Bob...

- E você saberia me dizer quanto tempo ficaram ali dentro? - começo a recordar de tudo o que houve dentro de casa.

- ESPERA! Havia... - começo a ir em direção a porta. Procuro por algum vestígio de sangue. Vasculho todos os cantinhos da porta de entrada e enxergo. - Ali!! - aponto para três gotas de sangue.

- De quem é esse sangue?

- Dois policiais...eles estavam aqui. Eu vi pelo olho - aponto para a porta. - eu vi...

- O que você viu mocinha? - uma policial se aproxima. 

- Eles foram decapitados... - ela põe a mão na boca.

Todos os policiais começam a fazer alguns burburinhos.

- Posso por favor ir para o hospital?

- Claro! - ela põe a mão sob minhas costas e nós entramos em um dos carros.

Começamos a trajetória.

- Onde estão? - penso alto.

- Quem? 

- Desculpa, pensei alto demais... meus pais! Eles estavam logo atrás de nós e num mísero segundo, desapareceram...

Ela me olhava ao mesmo tempo que tentava prestar atenção no trânsito.

(...)

Chegamos no hospital.

Os dois estavam em cirurgias. Os cortes de Josh foram sérios e a bala em Tiffany estava sendo retirada.

Eu estava prestes a chorar.

- Vamos lá.. - eu falava encolhida no banco. - UHh - falava enquanto algumas lágrimas caiam.

Sinto uma mão pousar em meu ombro...


A Morte dos InocentesOnde histórias criam vida. Descubra agora