Trippin' and Slippin'

973 47 37
                                    

Olá pessoas! Aqui estou eu com mais um capitulo. Não tenho muito o que dizer só comentem se estão gostando ou não, ok? É muito importante.

Desfrutem. Nos vemos nas notas finais.

--------------------------------------------------------

Cabello's Point Of View

Aconteceu tudo muito rápido, um piscar de olhos aparentava ser mais devagar.

Flashback on

"Eu estava empolgada com a oferta de um novo trabalho. Era um trabalho simples, o salário seria pago por dia, a única exigência era um contrato anual. Após passar madrugadas sem dormir procurando por um emprego que valesse a pena, aquela oportunidade personificava-se como a Meca da minha vida, e eu não teria como recusar. Estava sendo fácil demais, urgente demais. A empresa parecia precisar mais de mim, do que eu precisava do emprego. O único problema era; a Cafeteria Loyal não existia em nenhuma das páginas da internet. No seu endereço, o Google mostrava um antigo prédio de salas comerciais que atualmente encontrava-se fechado. Relevei. A vaga estava exposta em um site seguro de pesquisas de emprego, provavelmente seria uma empresa pequena que não era muito divulgada, mas que sim, precisava de alguém que gostaria de aderir experiências.

Após conversas via email com o homem que apresentou-se como o gerente e sócio, marcamos a tão esperada entrevista, passando nela eu poderia começar a trabalhar no dia seguinte e já contar com o pagamento no final do mês, que já estava em meados. O endereço da cafeteria enviado por email era o mesmo que estava na descrição da vaga quando encontrei-a, Marcus descreveu os pontos de referências próximos para melhorar à minha chegada até lá, mas nenhum dos aplicativos, que me ajudavam diariamente com rotas práticas, foi capaz de encontrar os pontos e o endereço em uma mesma referência. Optei por pegar um táxi, passei o endereço ao motorista que demostrou-se tão confuso quanto eu. E ali, no meio do caminho desconhecido, o meu corpo começou a dar sinais de nervosismo. Sabe quando você sente que algo ruim vai acontecer? Quando seu corpo ou alguma coisa avisa que aquilo está errado e você apenas dá de ombros dizendo que seria só coisa da sua cabeça. Uma sensação ruim tomava conta de mim, eu não sabia explicar o que era, talvez quem sabe fosse algo que eu tinha comido. Aproveitei o tempo livre e como tentativa de afastar minhas reações fisiológicas, mandei algumas mensagens para Sinu perguntando como Nathan estava, e para Ally avisando que estava indo conhecer o meu futuro chefe.

Após tempo suficiente sentada à ponto de fazer as minhas costas doerem, chegamos ao endereço que eu havia dado, o motorista me alertou que aquelas não era uma das áreas mais seguras da cidade, e que assaltos frequentemente aconteciam por ali. Agradeci, paguei-o e sai do taxi.Mesmo tendo nascido em Cuba, eu me surpreendia com a quantidade de lugares que aquela cidade conseguia esconder dos meus olhos. Enfiei as mãos nos bolsos do casaco e caminhei na calçada a procura do número indicado, todos os prédios pareciam velhos e não havia uma pessoa sequer na rua. Se a cafeteria fosse realmente ali, estava entendido porque elas precisavam de uma funcionária com tanta urgência, o lugar era simplesmente inabitado.Um carro preto entrou na rua, a velocidade era pouca e parecia vir ao meu encontro. Senti todo o meu corpo tremer quando eu e o carro paramos em frente ao mesmo número que eu tinha no pequeno papel em minhas mãos agora gélidas. Dei um passo para trás e olhei rapidamente para o final da rua, nenhum ruído, nenhuma imagem. Um homem alto, de pele branca, olhos claros e roupa casual saiu pela porta do carona do carro. Dei mais um passo para trás, já juntando ar em meus pulmões para correr para o mais longe que conseguisse.

- Camila? - O homem perguntou, andando em minha direção rapidamente. - Você é muito mais bonita pessoalmente, os nossos clientes iram adorar você. - Ele falou enquanto vistoriava cada parte do meu corpo com os olhos.

Help MeOnde histórias criam vida. Descubra agora