Body on sale

1K 50 28
                                    

PRIMEIRO EU GOSTARIA DE AGRADECER A EVELIN @ShewantsCamila ) por ter feito parte desse meu pequeno sonho, que sempre foi fazer uma fanfic. De trazer minhas ideias ( apesar de loucas) para compartilhar com vocês. Obrigada mesmo, Evelin (TE AMA) Acredito que a magica não aconteceria sem você <3 

Segundo, OBRIGADA a todos vocês que leram e deram fav nos capítulos anteriores, OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA

Acredito que tanto eu como ela vamos adorar saber a opinião de vocês para a surpresinha que vem por aí. Não irei dar tantos spoilers hahaha. Comentem e deixem o fav gostosinho ai <3

Então, desfrutem.



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



Lauren Jauregui's Point Of View

O estúdio já estava organizado para a chegada da modelo misteriosa, que nem mesmo Ellie conseguia me contar sobre. Eu estava visivelmente ansiosa não só pelo ensaio, mas por querer saber para quem daria toda a minha atenção e porque tão valioso aquele corpo era. Meus pensamentos voltaram para Ellie, que me observava de longe com um sorriso contido nos lábios finos, enquanto organizava uma caixa com todas as nossas fotos polaroids antigas que eu guardava no estúdio. Ela não só havia aparecido de repente para dizer um "olá e até logo", a paixão que antes estava adormecida e contida, acendeu como faíscas de fogos de artifícios afetando todas as terminações nervosas do meu corpo. Eu me sentia bem ao lado dela, mas não completa, o vazio imenso de anos à procura de preenchimento não estava mais lá, mas ainda havia um vácuo espaçoso no cérebro, ou no coração. Havia algo errado? Em questão de segundos meus pensamentos se direcionam novamente para o ensaio, em todos que eu já havia feito, esse, era o único que estava me deixando tão fora de órbita. A necessidade de questionar as pontas soltas de Marcus estava me matando, a minha vontade era amarrar Ellie à uma cadeira e interrogá-la até arrancar algo, mas as respostas inocentes dela me faziam pensar que ela sabia tão pouco quanto eu do seu próprio trabalho.

– Blueberry, você está aqui! Te procurei pela casa inteira. – Normani invadiu meus pensamentos e o silêncio do estúdio com sua voz alta, a taça de vinho tremeu em minha mão e derramou gotas pela saia do meu vestindo, manchando instantaneamente. Virei-me para ela e apontei para a minha roupa.

— Porra Mani! — Virei-me para ela e apontei para a minha roupa. — Nem preciso falar do susto que levei, não é? - O silêncio que reinava dentro da saleta anexada ao estúdio, foi sendo preenchido aos poucos pelo som da risada de Normani.

— Por que se assustou tanto assim? Tava assistindo pornô é? — Ela perguntou displicentemente. Ellie levantou o olhar das fotos e me encarou com a sobrancelha arqueada. Normani as vezes me tirava do sério.

— Sai daqui! — Arremessei uma almofada em sua direção.

— Quem precisa de pornô após passar uma noite com essa mulher? — Balancei a cabeça em direção a Ellie e sorri maliciosamente; ela escondeu-se atrás dos fios loiros que caiam em seu rosto.

— Imagino. — Normani revirou os olhos. Eu ri.

— É nojento você imaginar. — Fiz careta.

— Eu realmente não sei o que te motivou a voltar a aguentar isso. — Normani pela primeira vez incluiu Ellie na conversa. Elas se engalfinhavam desde o dia em que foram apresentadas e éramos adultas recentes, a implicância de Normani só aumentou durante os anos.

— Deve ter sido a vontade de nunca ter ido embora. — Ellie respondeu sorrindo. Levantei automaticamente do sofá e fui até a mesa que ela estava; beijei todo o seu rosto entre sorrisos e sentei em seu colo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Help MeOnde histórias criam vida. Descubra agora