Acordo com celular tocando e quando vou ver é a Amanda,fico animada e logo atendo
– Oi cacatua – diz Amanda.
– Oi oxigenada.
– Para meu cabelo é 100% natural.
– Tá bom – digo sarcástica.
– Tenho uma boa noticia – diz Amanda – eu volto hoje.
– Que incrível – digo entusiasmada – que horas mais ou menos você chega?
– As 15:00hrs, você vem me buscar no aeroporto?
– Claro! Vou pedir pra minha mãe me levar de carro e de lá a gente pode ir ao shopping pra pôr a conversa em dia.
– OK, tenho que arrumar as malas,tchau cacatua.
– Tchau oxigenadaCorro feito uma louca pelas escadas,com o cabelo parecendo um ninho de passarinho, minha mãe já está acordada,ela está fazendo suas famosas panquecas.
– Mãe, mãe, mãe, adivinha!
– O que foi garota caiu da cama?
– Não dessa vez. Adivinha quem acabou de me ligar!
– Sei lá...a Amanda?
– Isso! Como você sabia?
– Poderes psíquicos – falou em tom de sussurro,nós duas rimos. – O que ela disse de tão extraordinário pra você se levantar as 6:00 nas férias?
–Ela disse que volta hoje! E pediu pra que eu fosse buscar ela no aeroporto, a senhora me leva por favor! – disse com uma cara de cachorro sem dono.
– Tudo bem, de que horas?
– As 15:00.
– Ok, mas vai se arrumar você tá parecendo uma zumbi.
– Tudo bem eu te amo VOCÊ É A MELHOR – eu disse subindo as escadas.Tomei um banho, coloquei um vestido preto e uma sapatilha e desci pra tomar café,depois que acabei fui para o computador pra passar o tempo mais rápido, depois que me cansei já eram 9:00 horas então eu desci e fui ajudar no almoço, e vejo meu pai saindo pro trabalho.
– Tchau princesa.
– Tchau pai, te amo.Ele me dá um beijo na testa e vai embora. Meus pais me amam muito pois eu sou a única filha deles, isso significa que eu tenho tudo o que eu quero hahaha.
Curtam minha história pra ajudar na divulgação e comentem pra que eu continue escrevendo beijinhos😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obssessiva
Mystery / ThrillerMalu é uma adolescente tímida e inteligente que acabou de ir para o 1° ano, mas mal sabe ela que esse ano será o mais difícil e tormentoso.