Acordei e resolvi esquecer o que tinha acontecido, eu estava animada outra vez para o primeiro dia de aula, eram exatamente 5:30 da manhã.
Levantei e fui tomar um banho bem demorado. Quando sai coloquei uma calça jeans preta, um tênis e uma camisa de manga comprida cinza, deixei o meu cabelo solto e não coloquei nenhuma maquiagem.
Já eram 6:00 e eu desci toda animada pra tomar café.– Que felicidade pra uma adolescente que vai pra escola – diz meu pai sorrindo.
– É que hoje é o meu primeiro dia no ensino médio e eu tô super ansiosa.
– Que bom filha, senta e toma seu café – diz minha mãe.
– OK.
Sento e começo a comer, minha mãe vem logo após mim e fica falando com meu pai, não sei o que pois não estava prestando atenção neles. Por um instante penso nas mensagens, mas logo fico imaginando como vai ser meu primeiro dia.
...
Hoje eu acordei muito feliz, vou ver a Malu sem ter que me esconder, vou poder falar e interagir com ela, talvez até poderei abraça-la, nunca mais iremos nos separar, ela será minha para sempre.
...
– Já vou tô atrasado – diz o meu pai limpando a boca –
Ele dá um beijo e minha mãe e outro em mim.
– Chau – digo eu.
– Chau amor – diz minha mãe.
– Tchau – diz eles se despedindo de nós duas.
Meus pais são tão felizes em todo esse tempo eu nunca os vi brigando seriamente, claro que eles já tiveram discurções como qualquer casal normal mas nada de mais, eu ainda consigo ver o brilho nos olhos deles quando eles olham um para o outro.
Subo para o banheiro e escovo os dentes já são 6:45, pego minha mochila em meu quarto e chamo minha mãe, ela pega as chaves do carro e nós vamos, o caminho todo foi silencioso, não pronunciamos uma palavra se quer.
Chegamos bem na hora, logo na entrada vi Amanda vindo em minha direção– Chau amor – diz minha mãe.
– Chau te amo.
Ela vai embora e Amanda vem falar comigo
– Fiquei sabendo que o professor de artes é um gato – diz Amanda.
– Nossa, você não tem jeito mesmo – eu digo sorrindo.
...
Assim que cheguei na escola fui procura-la, e quando finalmente a encontrei ela estava conversado com a amiga, ela estava perfeitamente linda, minha doce Malu, seremos tão felizes juntos.
...
– Vamos procurar nossas salas – eu disse.
– Vamos!
Saímos a procura de nossa sala e depois de quase uma eternidade procurando em fim encontramos. Era a sala do 1°b, felizmente ficamos na mesma sala.
Sentamos em um banco perto da sala e começamos a conversar, de repente o sinal tocou e entramos na sala.
Pegamos as cadeiras da terceira fileira, eu fiquei com a cadeira perto da parede, e Amanda sentou do meu lado, os outros alunos foram chegando pouco a pouco, quando todos estavam lá a professora de português chegou, ela se apresentou e ficou perguntando nossos nomes (como em qualquer escola que você é novato), ela deu um longo aviso de como se comportar na aula dela e enfim o sinal tocou.
Era aula de artes e quando o professor chegou eu tive uma sensação estranha, senti um frio no estômago, tipo um medo sem motivo aparente, resolvi ignorar.– Eu disse que ele era um gato – disse a Amanda sussurrando.
Eu apenas fiz uma cara de "para ele é o professor e é mais velho" e ela fez outra de "o que importa é que ele é lindo".
Ele pegou o giz e escreveu seu nome no quadro, eu tinha a impressão de já ter visto ele em algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obssessiva
Mystery / ThrillerMalu é uma adolescente tímida e inteligente que acabou de ir para o 1° ano, mas mal sabe ela que esse ano será o mais difícil e tormentoso.