Chega uma mensagem no meu celular de um número que não conheço, fico curiosa e rapidamente vou olhar
- Falta apenas mais um dia meu amor - diz a mensagem.
- Quem é? - pergunto, mas sem resposta.Fico assustada mas penso direito e deve ser apenas uma brincadeira de algum garoto sem nada pra fazer da escola.
Minha mãe interrompe meus pensamentos dizendo que é hora de ir, pego minha bolsa e logo corro para o carro esquecendo da mensagem.
Chegando no aeroporto minha mãe fica esperando no carro, então eu entro e sento em um banco para esperar Amanda, pego meus fones e começo a ouvir evanescence, quando outra mensagem do mesmo número desconhecido chega- Você está linda!
Olho ao meu redor e vejo pessoas andando desesperadamente rápidas dificultando minha visão, confesso que fiquei um pouco com medo mas decido disfarçar.
Ignoro a mensagem e continuo ouvindo música quando outra mensagem chega- Não fique com medo, eu nunca machucaria você meu amor.
- Onde você está? Quem é você? Responda logo de uma vez! - digito realmente apavorada.
- Não tenha pressa, logo você me conhecerá!Fico com medo olho novamente ao meu redor em uma inútil tentativa de conseguir ver quem me mandara essas mensagens, e como eu disse inútil.
Levanto-me e fico perto do portão de desembarque, então vejo várias pessoas saindo de lá e fico atenta para ver Amanda e ir logo embora daqui. Várias pessoas saem e entre elas Amanda, corremos para nos abraçar- Que saudades - eu falo.
- Também estava, tenho muitas coisas pra te contar.
- Tudo bem, mas vamos logo sair daqui eu também tenho algo pra te contar - digo com uma voz meio amedrontada.
- OK, mas pra onde vamos? - diz Amanda.
- Vamos ao McDonalds - eu disse- vem minha mãe tá esperando no carro.Eu puxei Amanda pelo braço e chegamos no estacionamento quase como um flash. Logo vi minha mãe acenando pra nós e saindo do carro para abraçar Amanda.
- Como foi a viagem? - pergunta minha mãe.
- Foi tranquila. Encontrei um boy magia no Rio de Janeiro, estamos namorando agora.
- Namoro a distância é isso? - pergunto eu.
- Sim! - diz Amanda.
- Isso nunca dá certo - disse minha mãe.
- Claro que vai dar, nós nos amamos.
- Vocês jovens de hoje, acham que qualquer paixãozinha é amor.
- Mãe deixe-a, ela gosta desse menino. Vamos logo tô louca pra tomar um milk shake de morango enooooorme.Nós rimos e fomos a caminho do carro, nesse meio tempo recebi outra mensagem, imagina de quem? Isso mesmo, do desconhecido.
- Você fica mais linda ainda quando sorri.
Meu coração subitamente começa a bater mais forte, então acelero os passos e entro logo no carro, Amanda senta atrás comigo e minha mãe entra e começa a dirigir.
- De quem era a mensagem? Você pareceu tão nervosa - diz Amanda sussurrando.
- Impressão sua, foi apenas mensagem da operadora, é que eu tô com muita fome e quero chegar logo no Mcdonalds .
- Sua gulosa - diz Amanda.Forço um sorriso e fico em silêncio o caminho inteiro enquanto minha mãe e minha amiga não calam a boca um instante. Quando chegamos digo a minha mãe que não precisa vir nos buscar pois chamaremos um táxi.
Entramos e fizemos os pedidos, e enquanto não chega ficamos conversando- Qual o nome do seu novo amor? - eu pergunto.
- Felipe - diz ela com um sorriso de lado - mas me diz, o que você queria me contar?
- Hãm... Eu disse que ia contar algo?
- Sim, conta logo, você sabe que não tem como esconder nada de mim pois eu sempre acabo descobrindo não é?
- É bobagem - eu digo tentando faze-la desistir inutilmente.
- Conta logo - diz ela ansiosa.
- É que eu tô recebendo mensagens de alguém, que eu acho que está me vigiando.
- Sério isso? Vigiando?
- Éh! Olha só.Eu mostro as mensagens e ela fica pensativa, e diz que deve ser alguém querendo só me fazer medo.
- Deve ser o babaca do Tony só porque você não quis nada com ele.
- Deve ser - digo não acreditando nessa possibilidade já que o Antonio mudou de cidade nas férias.Nossos pedidos chegam, junto com uma mensagem no meu celular.
- Aproveite o lanche querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obssessiva
Mystery / ThrillerMalu é uma adolescente tímida e inteligente que acabou de ir para o 1° ano, mas mal sabe ela que esse ano será o mais difícil e tormentoso.