- Emily eu... - sinto seus dedos na minha nuca - eu estou me segurando - a encosto no guarda-roupa - eu juro que estou me segurando, me controlando - roço a boca na dela, em seguida os lábios em seu pescoço - seu perfume está me deixando louco.
Me atrevo e beijo seu pescoço, ela fala meu nome quase num gemido, nossas respirações se misturam, suas mãos deslizam pelo meu peito, parando na barra da camiseta, me atrevo ainda mais e a tiro, jogando-a no chão, nossos olhares se encontram, a envolvo pela cintura com os braços, aproximo nossos rostos, passo a língua em seus lábios e ela passa as unhas de leve nas minhas costas.
“ Então, querida, agora, me abrace com seus braços amorosos, beije-me abaixo da luz de mil estrelas, coloque sua cabeça em meu coração que bate, estou pensando alto, talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos ”
- Emily - sussurro em seu ouvido, mordo sua orelha, ter sua pele com a minha é como se eu estivesse dentro de um forno.
- Para - ela me empurra, sua respiração está irregular, assim como a minha e isso porque nem nos beijamos, ela se afasta de mim, vai até a mesinha, pega o celular e a música para.
- Emily eu... Me desculpa - ela continua de costas - me desculpa, eu me empolguei um pouco, é só que... Você me deixa louco, se você soubesse, você não tem ideia do que faz comigo - pego minha camiseta no chão - eu quero você Emily, quero te jogar nessa cama, tirar esse seu vestido, te fazer minha, quero transar com você até essa cama quebrar, porra, eu só posso estar ficando maluco, você bagunça a minha cabeça de um jeito, você me enlouquece, seus gestos me enlouquecem, você não se dá conta das coisas que faz, você... Você não faz de propósito, é de forma inocente, você tem um jeito que me deixa fascinado... Caralho, isso me deixa excitado, fico louco para possuir seu corpo, para ter você - visto a camiseta - eu nunca desejei tanto alguém assim, desculpa.
- Isso é loucura - Emily diz, com voz de choro - é loucura duas pessoas se quererem assim - ela se vira e olha para mim - não é só você que sente essas coisas Harry, eu também sinto e isso me assusta, meu Deus e como me assusta, achei que nunca mais fosse sentir isso, querer alguém, achei que nunca mais alguém fosse me olhar da forma como você me olha, com carinho, com... Desejo, achei que nunca mais alguém me olhariam assim, nunca achei que fosse conseguir deixar alguém me tocar, por causa das coisas que...
- Você não se dá conta Emily, mas te olham com desejo, mas eu sou o que mais te deseja.
- Isso me assusta, como as coisas estão acontecendo entre nós - me aproximo dela - não posso me deixar levar assim, eu preciso ser cuidadosa - ela morde os lábios, parece segurar o choro.
- Emily... - ela coloca os dedos sobre meus lábios.
- Não sabemos se, se nós, se você e eu, se vai dar certo, não quero fazer algo do qual eu vá me arrepender depois e imagino que você também não queira - seus dedos escorregam pelo meu queixo.
- Não me importaria de ser usado por você, de ter só uma noite.
- Não fala isso, eu não quero te usar e muito menos ter só uma noite, eu não vejo as coisas dessa forma, depois do Jamie eu não... Eu não me envolvi com mais ninguém - ela fecha os olhos por um instante - eu acredito que, bem, essas coisas, elas não são feitas de qualquer jeito, casualmente, envolve muita coisa, precisa ter...
- Amor - digo - eu entendo o que você quer dizer, não quis te desrespeitar, me desculpa, por favor me desculpa, eu não ia... Eu não ai te pegar a força, eu jamais vou fazer isso com você.
- Não precisa pedir desculpa, está tudo bem, sei que você não me forçaria a nada - ela respira fundo - da próxima vez, controle seu impulso de tirar a roupa para mostrar seu corpo tatuado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drag Me Down ( Harry Styles Fanfiction )
FanfictionHarry Styles saiu de casa aos 15 anos, após o anúncio do divórcio de seus pais, algo que o deixou devastado. Viveu dias difíceis até conseguir se estabilizar em outra cidade, se apaixonou e se decepcionou, depois dessa desilusão amorosa, seu coração...