Fecho a porta do carro e jogo a mochila nos ombros, caminho pelo estacionamento, ainda é muito cedo. Emily não quis que eu passasse na casa dela hoje, disse que hoje viria com a mãe, fiquei meio decepcionado, mas entendi. É incrível como agora quero passar mais tempo com ela, nem que seja para ficarmos em silêncio, olhando um para o outro. No corredor algumas pessoas me olham e sorriem, coisa que antes não acontecia, as pessoas costumavam abaixar a cabeça quando me viam chegar, depois que a fofoca sobre Emily e eu se espalhou pela escola todos nos cumprimentam e sorriem para nós e até mesmo aqueles que eu perturbava me olham sem medo quando apareço no corredor. Me aproximo da sala e ouço risadas.
- Você é um idiota Mike - ouço Julian dizer e ao entrar na sala, lá no fundo estão Julian, Mike e Savannah, todos parecem bem animados.
- Olha quem chegou! - Savannah diz, sorridente.
- Bom dia - digo, caminho até o meu lugar - resolveram aparecer? - coloco minha mochila na cadeira.
- Tiramos uns dias de folga da escola - Mike diz, os três parecem bem dispostos, nada de olhos vermelhos, olheiras ou resto de pó no nariz - perdemos alguma coisa?
- Não não.
- Será que podemos conversar com você Harry? - Savannah me olha séria, encosto na mesa.
- Claro - cruzo os braços.
- Queremos pedir desculpas pelo nosso comportamento - começa Julian - me refiro a sua cai... A sua namorada, já estou sabendo que vocês estão namorando.
- Eu contei - Savannah levanta a mão.
- É, queremos nos desculpar - Mike diz, coçando a cabeça, queria saber se esse cara tem lavado o cabelo, pelo jeito não - nós somos amigos e devemos respeitar uns aos outros e sua escolha.
- Sentimos sua falta, de verdade, de você e do John, que meio que se afastou de nós, somos um grupo, somos amigos, apesar de todas as merdas que fizemos, de coisas que eu fiz e falei - Savannah coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha - lembra, nos divertíamos juntos, dávamos boas risadas, éramos felizes.
- Eu lembro Savannah, de tudo - suspiro - eu sinto falta de vocês, admito, apesar das merdas que aconteceram, nesses últimos dias o único que tem sido meu amigo é o John, e o David, eles tem sido meus amigos mesmo.
- Sabemos disso - Julian diz, fazendo uma careta - ele até parece seu irmão - rio.
- Ele é como um irmão e Emily e ele se dão bem, por que isso não pode acontecer com vocês? A Emily é uma garota tão legal, eu me arrependo de todas as coisas idiotas que fiz com ela e com as outras pessoas da escola, já tenho vinte e dois anos, tenho que crescer, parar com as brincadeiras idiotas - os três me olham sérios - agora todo mundo me olha, sorri para mim, me cumprimentam, cara, isso é legal, isso fazia parte de quem eu era, porque o Harry bad boy, o rebelde, o grosseiro, esse não sou eu, aquilo tudo era uma farsa, era um escudo, eu sou normal, na medida do possível - risos - e a Emily e eu estamos bem, nos damos bem, temos muito em comum, queria eu ter sido mais esperto e ter dado a ela uma chance, para termos ficado amigos desde quando esbarrei nela, quando chegou aqui na escola, ela é maravilhosa e eu sou louco por ela.
- Deu para perceber - Savannah suspira - pode nos perdoar? - ela levanta da cadeira e para na minha frente - queremos ficar numa boa com você, voltar a nossa amizade, prometo não implicar com a... Com a Emily, nós prometemos.
- Bom... - os três parecem estar sendo sinceros e apesar das coisas que aconteceram, sinto falta dessa cambada de vagabundos - eu... Bem, tudo bem, vamos voltar a ficar de boa, como nos velhos tempos, mas vocês precisam respeitar a Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drag Me Down ( Harry Styles Fanfiction )
FanficHarry Styles saiu de casa aos 15 anos, após o anúncio do divórcio de seus pais, algo que o deixou devastado. Viveu dias difíceis até conseguir se estabilizar em outra cidade, se apaixonou e se decepcionou, depois dessa desilusão amorosa, seu coração...