Capítulo 24.

890 53 45
                                    


Levantei antes de todo mundo, tirei as coisas do sofá, o lençol, o travesseiro e a coberta e guardei no quarto, ninguém precisa saber que não dormi na sala. Peguei as roupas que lavei ontem a noite e deixei dobradas em cima da secadora e lavei as toalhas molhadas. Joguei uma água no rosto, vesti uma camisa, calcei um chinelo e fui na padaria, onde costumava comprar pão, no caminho não encontrei ninguém conhecido e por sorte na padaria também não, comprei algumas coisas para o café da manhã e voltei para casa. Termino de arrumar a mesa e ao me virar, vejo Emily parada e me olhando.

- Bom dia - ela diz, seus cabelos estão presos, mas com alguns fios escapando e cobrindo os olhos.

- Oi, bom dia - ajeito a jarra de suco na mesa - acordou agora?

- Não - ela se aproxima - acordei com você, mas não abri os olhos e nem levantei, a cama estava tão quentinha, deu uma preguiça de levantar - ela ainda está usando meu short e minha camisa.

- Você parece meio sonolenta - ela me abraça.

- Estou mesmo - ela ri - lavei o rosto, escovei os dentes, mas ainda estou com sono e olha que eu dormi super bem.

- Claro, dormiu agarrada comigo, tem coisa melhor do que isso?

- Tem, as coisas que estão nessa mesa linda! - beijo seu pescoço - sua mãe e sua irmã vão adorar.

- É para você também - digo - você está tão linda, com essa carinha de sono.

- Mentiroso - ela ri - não sabe nem mentir.

- É sério - aperto a bochecha dela - você é linda Emily, é linda, acredita em mim.

- Para de me olhar assim, estou ficando sem graça - ela tenta se afastar, mas não deixo.

- Eu gosto do que estou vendo - sorrio.

- Você saiu assim? De moletom e sem camisa?

- Não, vesti uma camisa.

- Ah tá, é que sua pele está meio fria - seus dedos deslizam pelo meu braço.

- Você pode me esquentar, você pode... - aproximo a boca de seu pescoço - você pode me esquentar... Voc...

- Bom dia casal! - Emily e eu nos afastamos - bom dia! - é Gemma, dou uma olhada rápida em Emily, ela ficou um pouco vermelha.

- Bom dia - digo, ela vem me abraça rapidamente e já vai na direção da Emily.

- Bom dia Emily - ela abraça e beija Emily.

- Bom dia.

- Vocês estão um pouco vermelhos - Gemma diz rindo e senta, já metendo as mãos nos pães.

- Não estamos não - arrasto uma cadeira para Emily se sentar.

- Obrigada.

- E quem disse que você já pode ir mexendo na comida? Cadê a mamãe? - me sento ao lado da Emily e de frente para minha irmã.

- Ela... - minha irmã começa a falar e em seguida minha mãe aparece, de cabelo solto e vestindo um robe de seda azul, parecido com o da minha irmã - olha ela aí, agora posso comer? - reviro os olhos.

- Como senti falta disso - mamãe sorri - bom dia meus amores - ela beija minha irmã, Emily e eu - uau, que mesa linda, quem preparou tudo isso?

- Seu bebê - Gemma diz, passando geleia na torrada, mamãe se senta - ele caprichou, tem vários pãezinhos, geleias, creme de avelã, suco, iogurte, granola, café, chá, torrada, pasta de amendoim, bolo, biscoito amanteigado, frutas, ufa! Quanta coisa!

Drag Me Down ( Harry Styles Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora