Capítulo 1

35.7K 2.7K 209
                                    

Mais um capítulo para meus mimados e mimadas.

Abby

Atualmente 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente 

Ver meu irmão gêmeo, minha outra metade se casando com a mulher que ama me deixa de certa forma melancólica, quer dizer puta merda Dominic se casou. Pelo visto a única pessoa da família fadada ao fracasso amoroso, ou a solteirice aguda sou eu.

- Quando vocês vão sair? – Pergunto para o Czar que está sentado ao meu lado com sorriso idiota no rosto.

- Amanhã de manhã, eu quero fazer uma surpresa para Alice e aposto que ela está morrendo de saudades da irmã. – Fala.

- Aposto que sim, eu tenho uma irmã então sei bem como ela se sente. – Falo.

Minha irmã está toda boba com namorido dela e a atual sucesso dela nos negócios da família. Mais uma vez todos seguem com a vida felizes e eu fico o quieta na minha e atualmente dando pra quem quer. Brincadeira, eu só dou pra quem eu quero.

- Fiquei sabendo que o irmão do Erick está na cidade e que está louco para conhecer a família da esposa do irmão.- fala Czar.

- Low já me falou, parece que o cara vai jantar lá em casa essa semana. – Falo.

- Você não está animada?

- Meu amigo, eu sou a única pessoa da família que tem o dom se se entediar com qualquer coisa e a chegada desse cara vai ser mais uma dessas coisas. – Bocejo, ressaltando meu ponto sobre o assunto.

Depois dessa conversa meio boba e da gargalhada estrondosa do Czar que chama atenção de todos para a nossa mesa, Alice vem até a mesa e o chama para dançar já que a pista está aberta para os casais.

O casamento está sendo realizado em um dos salões da propriedade da minha família, ninguém da minha família é muito comum ou tem qualquer criatividade para ligares para se casar. Minha irmã que está de visita na cidade para o casamento do meu irmão sorri ao meu lado e começa a falar comigo.

- E então, como está indo tudo com seus peguetes?- pergunta Low curiosa e sorrindo.

- Do mesmo jeito de sempre, eles dizem que me amam, eu finjo que acredito e os deixo na manhã seguinte. – Digo.

- Aposto que você vai adorar conhecer o irmão do Erick, não é por nada mas o homem é um deus grego todo de terno e gravata. – Falo.

- Não me faça de boba menina, sei que você não abandonaria seu homem todo jeans e couro por um terno e gravatas .- falo.

- Maninha, tudo o que eu disse foi baseado nos seus padrões e não nos meus. – Pisca para mim.

- Os meus padrões são, ter um pau grande, uma barriga tanquinho e me pegar de jeito. – Zombo. – Há e não esquece de dentes perfeitos, eu sinto nojo de beijar um homem com dentes feios. – Acrescento.

3 - Abby - Série Máfia Vermelha - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora