Demorei mas apareci.
Abby
Passei o dia provocando Nathan, se ele pensa que eu vou facilitar as coisas está muito enganado. Durante o almoço eu "sem querer" coloquei pimenta de mais na comida dele e Nathan correu beber água, claro que só deixou a língua dele mais ardida e não ajudou em nada.
Ele fica um bom tempo com a boca ardida e eu cansada de ver ele sofrer ajudo com a dor.
- Tem leite? - Peço.
- Sim.
Me levanto e pego um copo, despejando um pouco de leite entrego para ele beber.
- Beba. - Mando e ele me olha desconfiado. - Não quer que esse ardido passe? - Finalmente ele pega o copo e toma um longo gole. - Ajudou?
- Sim, você sabia disso o tempo todo? - Pergunto.
- Claro. - Reviro os olhos.
- Então porque não me disse?
- Qual seria a graça? Achei que você soubesse.
- Podia ter dito quando eu bebi água.
- E acabar com a diversão tão cedo?
Depois disso Nathan passou a tomar um pouco mais de cuidado com o que eu entregava a ele.
Durante a tarde, Nathan tinha uma reunião por vídeo conferência e eu fiquei na sala lendo.
Foram algumas horas trancado lá dentro enquanto eu lia, ele acabou elevando a voz em alguns momentos e quando saiu parecia cansado.
- Está tudo bem? - Pergunto.
- Não, eu não posso lidar com alguns negócios da empresa estando aqui.- Fala.
- Então vamos voltar. - Proponho, pronta para fugir.
- Não, são coisas que eu vou resolver por telefone. - Diz. - Eu tenho pessoas que são pagas para resolver esse tipo de merda e não sabem fazer nada.
- Quem sabe eu posso te ajudar? Fui sua secretária por muito tempo. - Lembro.
- Seria bom, mas por hoje vamos comer e descansar. - Fala. - Aposto que você está cansada da viagem.
- Mais para com dor de cabeça do mata leão que você me deu.
- Eu não te bati. - Ele diz.
- Tô falando do remédio para dormir. - Falo, esclarecendo o que quis dizer.
- Entendo.
- O que você quer para jantar? - Pergunto.
- Que você se sente e relaxe, eu mesmo vou fazer.
- Medroso, tudo isso é medo da pimenta? - O sigo para a cozinha e vejo ele tirar várias coisas da geladeira.
- Por falar nisso onde você conseguiu elas? - Pergunta.
- Alguém plantou aquelas merdas atrás da casa em um vaso, não achei que seriam tão fortes.
- Você quase me matou.
- Não exagere.
Observo Nathan tirar várias coisas da geladeira e preparar legumes refogados com bife na chapa. Quando ele termina o preparo coloca tudo em cima do balcão da cozinha enquanto eu pego os pratos.
Arrumamos a mesa e nos sentamos para comer, o cheiro está delicioso e o sabor está melhor ainda.
- Hummm... - Gemo em apreciação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 - Abby - Série Máfia Vermelha - Livro 3
Literatura FemininaAbby Petrov não é o tipo de garota que se apaixona, ou até mesmo que espera um príncipe encantado. Sua principal regra é "ame a si mesma e nunca se rebaixe a homem nenhum." Princecinha da mafia russa, ela não se rebaixa a ninguém é isso inclui o hom...