Twitter: @bluryfake
-----------------------------------------------------------Josh entrou no seu quarto pensando no "eu te amo" do Ty, pensando no que Tyler não podia contar para ele "talvez seje que ele me ame" - pensou mas já escutou a terrível voz do Blurryface:
-Cale sua boca, conte para Tyler que você o ama e irá virar uma eterna piada para ele.
Josh já amava Tyler a muito tempo (seu motivo para terminar com Debby). Ele não sabia mais como viver com essa farsa.
Chorou muito esta noite.
No dia seguinte desceram juntos para tomar café da manhã (como sempre faziam,já que eram 'best friends forever')
- dormiu bem? - pergunta Josh
- sim, e você?- havia dormido pensando em um futuro onde eles namoravam. Nunca teve um sonho tão bom
- Como sempre,mal-Josh, você também pode me contar tudo, eu sempre estarei do seu lado, sempre...
Comeram nessa manhã bolo de chocolate com suco de laranja.
*Meu Deus, Tyler está tão bonito hoje,tomare que ele não perceba eu encarando-lo*
Foram para a entrevista. Lá, uma simpática mulher os levou até onde seria gravado as perguntas.
- Meu nome é Jess e esse são Tyler joseph e Josh Dun da banda twenty one pilots.Nós temos aqui algumas perguntas dos fãs,ok,vamos a primeira."a música 'Stressed Out', vocês sabiam que iria 'bombar' ?"
- ann, na verdade não, todas as nossas músicas nos fazemos do "nosso jeito" com as nossas ideias e opinião sobre tudo, com os nossos sentimentos -responde Tyler
- ok, agora falando sobre sentimentos,temos uma pergunta de um fã " Tyler, WDBWOT é sobre Josh?"
Josh olhou para Tyler esperando por ele falar que sim, que ele o amava mas tudo que escutou foi um seco"não, não é".
Nenhum dos meninos conseguiu concentrar-se nas outras perguntas.
No caminho de volta Tyler imaginou ele falando que era sobre o Josh e Josh o beija-se, mas óbvio apenas uma fantasia.
Nessa noite tinham show, um show em um local pequeno. Eles sempre preferiam locais pequenos, era mais seguro que festivais, porque em locais pequenos só terá seus fãs, todos conhecerão as músicas.
Apesar de ser um show menor Tyler ainda estava nervoso, Josh não, ele sempre parecia confiante,apesar de não ser,Tyler gostava disso.
-hey, Ty ,como você está? - pergunta Josh
- nervoso, com vontade de vomitar como sempre - Josh abraça Tyler
"ah, o dia valeu a pena apenas para poder abraçar Tyler" pensa Tyler
Tyler amava os abraços de Josh, ele se sentia seguro, forte, protegido
Subiram ao palco. Tyler foi conversar com Josh :
- hey, vamos inverter, nós tocamos WDBWOT agr e stressed out depois, ok?
- ok.
Essa música não saira da cabeça deles desde a entrevista.
Depois do show (ambos sem camisa e completamente suados) ficaram dando alguns autógrafos e tirando fotos, voltaram para o hotel em torno de 2 da manhã.
Fisicamente estavam mortos, mas psicologicamente não paravam de pensar sobre seus sentimentos.
Comentaram ao caminho para seus quartos sobre o show e seus fãs.
Josh agora sentando no chãodo seu quarto contra a porta, chorando, ele não podia mais fingir que não amava Tyler, ele precisava, ele queria Tyler para o resto da sua vida.
Ele levantou, foi até o banheiro enxugou as lágrimas com a manga do seu moletom que botou ao sair do show (estava frio), e decidiu que ele ia acabar com isso
" I just wanna know what's on your mind" - pensou Josh. Ajeitou o cabelo, saiu do seu quarto e foi para o do Tyler mas ficou parado na frente da porta, congelado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown Feelings/Joshler
FanfictionTyler e Josh estão começando a ter sentimentos um pelo outro.Eles não sabem como lidar com esses sentimentos nunca tidos antes.Eles estão assustados com isso.Eles se amam mas tudo ao seu redor é homofobico.