Cap. 3

8.2K 220 17
                                    

Caminhei até o quarto onde a Eadlyn estava hospedada na minha casa, a porta estava fechada. O que ela deveria estar fazendo? Me perguntei, bati na porta e não houve resposta, decidi bater de novo mais uma vez nada, até que por fim alguém falou que eu podia abrir.

Quando entrei a vadia estava coberta, deitada na cama, com a TV ligada, então ela mudou de canal, colocou em um pornô, mas ela era de menor, que vadia pervertida. Na hora senti duro, ela não iria fazer isso comigo, safada.

Ahhh! Oi Justin- ela falou se sentando

Vim te chamar para ir jantar- falei

Okay! Espera por mim- pediu se levantando ela estava com uma blusa branca lisa colada, dava para ver os peitos dela, e uma calcinha fio dental vermelha, então ela foi pra o closet tirou de lá um vestido e um sutiã, começou a tirar a blusa, eu virei de costas, o meu pau já estava me incomodando de tão duro, não é fácil segurar 23 cm- Não precisa se virar gostoso, ela falou vindo apenas de calcinha até mim.

Se veste Eadlyn, aí poderemos conversar- falei

Já estou pronta, podemos ir- falou ela saindo do quarto e me deixando lá, aquela vadia estava me provocando.

Chegamos na sala e o Henry estava sentado a mesa nos esperando.

Sentamos eu e a Eadlyn um do lado do outro e o Henry a nossa frente, o mais me aterrorizava era saber que eu sentia tesão pela irmã do meu melhor amigo. Eu não posso arriscar perder essa amizade por uma vadia, eu não vou perder nossa amizade.

A Irmã Do Meu Amigo [Hot Fic (JUSTIN BIEBER)]Onde histórias criam vida. Descubra agora