Desculpa por não ter mais atualizado

2.9K 36 6
                                    

Gente foi mal, tô em semana de prova, e realmente tá apertado pra mim, fiquei sem ir para a escola por conta do show e agora tenho que me virar para aprender os assuntos sozinha, me perdoem, prometo que vou recompensar vocês.
Quero falar outra coisa.
Meu namorado acabou comigo, acontece né? A vida da dessas, a gente tem que saber lidar.
Mas por que sempre que eu acho que eu encontrei o alguém, aquela pessoa que realmente é pra mim ela me decepciona?
Sério! Eu faço de tudo para não magoar as pessoas, odeio ver alguém com raiva ou chorando, acho que é por que eu sou assim, sempre choro por tudo, e me magoo, por isso que eu não gosto de ver as pessoas assim, por que eu passo por isso e sei como é, mas parece que as pessoas do mundo estão cada vez mais frias, e quem não for assim, quem não se encaixar nesse mundo sem sentimentos sempre acaba sofrendo.
Não adianta eu prometer que não vou ser mais ser trouxa, pq isso não vai se realizar, mas eu prometo não me encantar mais com qualquer pessoa, e prometo não acreditar em tudo que as pessoas dizem.
Sou muito inocente pra certo de coisas, tenho q ver o mundo como ele realmente é e sair dessa minha fantasia de príncipes, tenho que ser mais como o Justin e a Eadlyn são ((até Agr neh? Ops alguém pegou a indireta?)), tenho q aprender a pegar e depois deixar para lá, pq é assim que o mundo é hoje em dia. Ele não é dos mais inteligentes, dos mais fortes ou dos mais bonitos, o mundo é dos mais frios, daqueles que não tem coração, que não se importam com os outros.
Queria mudar esse mundo, deixá-lo mais harmonioso, mais quente, com mais amor, mas não posso fazer isso sozinha, bem é isso pessoal, amo vocês ❤️, mentira, pq agora eu sou fria 😂 tô de brinks, vocês são D+.

Uma vez meu ex me prometeu que ia ser p sempre, pois é esse pra sempre acabou duas vezes, e dessa vez ele não vai voltar 👊🏼💥

Na quarta tem capítulo novo eu juro 💕

A Irmã Do Meu Amigo [Hot Fic (JUSTIN BIEBER)]Onde histórias criam vida. Descubra agora