Cap. 13

3.9K 110 0
                                    

Deito sobre ela na maca, e pincelo meu pênis sobre a buceta dela.
Enfia logo esse caralho em mim Justin, vamos- ela pede enquanto geme.
Calma Ead, a brincadeira só tá começando- respondo.
Mas na verdade nem eu estava mais aguentando eu só precisava colocar todo o Jerry dentro do corpo dela.
Então o fiz, a cada estocada a Ead gemia mais alto, depois ela virou, ficando sobre mim, e controlando a situação, confesso que não gosto muito, mas deixei, porque ela faz isso muito bem, comecei a apertar mais seus seios, enquanto eu gemia o nome dela e pedia para ela ir mais rápido.
Segurei na sua cintura e a ajudei com isso, assim gozamos juntos.
Como ela me enlouquece...
Preciso desse sexo durante minha vida, penso comigo mesmo.

Eadlyn P.O.V

Nossa, o Justin tem sobre mim um efeito que ninguém mais tem, não só na cama, mas gosto de passar o tempo com ele, ele me trata bem, quando não tá estressado e quer comandar tudo.
Não sei o que está acontecendo, só sei que preciso dele, e que essa foi a melhor gozada da minha vida, transaria com ele todo dia se pudesse.
E eu vou conseguir eu acho.
Voltamos para casa juntos, entramos no elevador.
Você me enlouquece Ead- escuto sua voz maravilhosa no meu ouvido, então ele me vira para ele.
E você me fode como ninguém Dr.B- falo para ele.
Então ele me beija, não um beijo hot, mas sim calmo, com desejo e uma certa afeição.
Saímos do elevador e entramos em casa, dando de cara com o Henry e uma garota assistindo TV abraçados.

A Irmã Do Meu Amigo [Hot Fic (JUSTIN BIEBER)]Onde histórias criam vida. Descubra agora