Cap. 16

2.6K 75 0
                                    

Bem... Eu vou aceitar.
Quer saber? Tudo bem, vou ao cinema com você-falei
Tá... Tá, tá- respondeu
E lá fomos nós, para o cinema.
Ele pagou os ingressos, compramos pipoca, fines, milkshake e entramos na sala. Chegamos um pouco atrasados, sempre chego mesmo. Nos sentamos e olhamos a telona na sala, me senti estranha, meio nervosa, por ele estar ali do meu lado. Meu coração pulava, não sei... Já fiquei com muitos meninos, em sociais e raves, mas o Gabriel é diferente... E foi aí que aconteceu a cena de filme, ele colocou a mão em cima da minha, e nos olhamos, e nossa ele é muito lindo mesmo.
Ele se aproximou, eu me aproximei, e pronto, eu estava o beijando, um beijo calmo e bom, ele estava explorando toda a minha boca, meu Deus nunca vi isso antes, que beijo maravilhoso, até que... O que é isso? Oi? Paramos o beijo e era um pedaço de pipoca, na minha boca, ECA, será que ele não mastiga direito? Tava perfeito demais pra ser verdade, um pedaço de pipoca.
Aiai... Tinha que ser comigo, tinha que ser com a Eadlyn, kkk!!
Tá, tá bom, ele é bonito, gentil, não deixe uma pipoca estragar isso Eadlyn, não deixe, esquece tá?
Foi tudo perfeito, dividindo milkshake... Nada deu errado.
Ead?- ele falou
Oi!- respondi
Cê pode me dar seu número?- ele perguntou
Ah claro!- respondi
Coloca aí- ele falou
Coloquei meu número no cell dele e salvei -> Eadlyn💙
Coração é?- perguntou
É ué, eu gosto - falei
Então deixa eu anotar o meu número?- perguntou
Passei meu cell e lá tava ->
Biel😏🔥

🌻🌻🌻
É isso peoples amo vocês, obrigada por tudo ❤️❤️

A Irmã Do Meu Amigo [Hot Fic (JUSTIN BIEBER)]Onde histórias criam vida. Descubra agora