Cap. 20

1.6K 54 3
                                    

P.O.V ~ Eadlyn~

Nem me dei conta quando alguém sentou do meu lado, estava muito concentrada pensando nos meus últimos dias, nos meus dias com o Justin, e na saudade que eu ia ter.

P.O.V ~ Justin~

Sentado naquele sofá me dei conta do quanto eu gostava da presença da Ead, do quanto eu me sentia bem quando ela estava comigo, e eu não podia simplesmente deixá-la ir, eu não podia, tinha que tomar uma atitude, tinha que fazer alguma coisa. E foi aí que eu saí da minha casa é fui até o aeroporto, comprei uma passagem no mesmo voo que ela, infelizmente eu não sabia a poltrona que ela estava, então comprei a que mais me agradava.
Quando entrei no voo logo a vi, linda, com fones de ouvido e ahhh, é com ela que eu quero ficar, sentei na minha poltrona, ela não notou minha presença, e fiquei ali até ela ir ao banheiro.
Depois de umas duas horas ela se levantou, e eu fui atrás dela.

P.O.V ~ Eadlyn~

Depois de duas horas de voo eu senti a necessidade de ir ao banheiro, e eu fui.
Quando passei por uma poltrona vi alguém se levantar, mas não dei muita atenção.
Quando fechei a porta ouvi alguém bater e respondi:
-Tá ocupado
E do outro lado alguém disse:
-Abre a porta, por favor
Reconheci essa voz imediatamente e não ia deixá-la fechada, abri a porta, o Justin entrou e fechei-a novamente.
Ficamos apertados naquele banheiro, mas fiquei feliz de estar com ele.
Ele me deu um abraço, e eu o beijei, e que beijo bom.
Começou a esquentar ele apertou minha bunda e passou a mão na minha cintura, logo ele subiu a mão, apertando meu peito, por cima da blusa, e eu que até então puxava o cabelo dele desci minha mão para o tórax e depois para a calça dele, que já estava com volume, então eu dei uma leve apertada no Jerry
-Eadlyn, você tá me atiçando
-É pra parar?
-Claro que não- ele disse com uma voz excitada.
Então ele passou a mão por baixo da minha blusa, apertando mais meu peito, enquanto eu tirava a calça dele e me esfregava no seu pau duro e delicioso. Ele desatacou minha calça, e nesse momento eu já estava molhadinha.
O Justin me pôs em cima da pia e sentou no vaso, e me chupou, me chupou de um jeito que nunca tinha feito antes.
Quando eu tava quase gozando ele parou. Me colocou sentada no colo dele e roçou a pica em mim, ele foi colocando só a pontinha até eu implorar pra ele colocar ela toda, e ele fez. Cada estocada que ele dava eu sentia mais prazer, e ele beijava meu pescoço e me deixava cada vez mais excitada, até que por fim. Gozamos, juntos.

🌻🌻🌻🌻
Tá aí, não sei se vou continuar escrevendo essa fic... Como vocês viram eu demoro muito pra atualizar e não me sinto bem em fazer vocês esperarem. 😉
Esse foi o capítulo de hj, é isso, um beijo minhas pipocas😘 Não esqueçam de votar!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Irmã Do Meu Amigo [Hot Fic (JUSTIN BIEBER)]Onde histórias criam vida. Descubra agora