Nicolas narrando*
Bom, eu tentei falar com ela. Iria falar que não esqueço daquele beijo. Mas vi que pra ela não foi a mesma coisa. Pelo o que ela falou, falei algo que ela não gostou. Por isso não quer falar comigo. Mas ainda não entendo. Eu não sei o que esta acontecendo comigo. Eu fiquei assim uma vez. E foi por causa da Tiffany. Ela é minha ex, ela me magoou bastante por isso me tornei o maior pegador da escola. Ela me traiu com um garoto que eu não gostava. Que hoje não está mais ma escola. Ela ficou com ele na minha frente disse que não me amava, Ficou pra ganha popularidade, naquela época eu já era popular. Mas não conhecido como o pegador e sim uns do melhores jogador de futebol da escola. Quando ela fez aquilo fiquei mal. Não falava com quase ninguém, sai do time de futebol. E depois de uns dias, decidi que iria mudar. Não iria me apaixonar mais, irei apenas pegar e não me apegar. E sou assim até hoje. Isso faz 2 anos já. E ela se mudou pra outra cidade. Porque o pai mudou sua impressa para outra cidade. E nunca mais tive noticias dela. Mas ainda quero saber o Porque, O que eu fiz pra Jasminy? Ela não deixou eu perguntar. E ela não quer falar comigo. Mas tudo bem. Desci e fui almoçar.
- Nicolau ? - Ouvi alguém gritando do lado de fora. Vou até a porta e vejo o Nathan. Abro o portão.
- Nicolau é você seu trouxa. Já falei pra não me chamar assim.
- Não da em nada.
- Se vai ver se não vai da em nada. - Entramos e Jack estava descendo.
- Nicolau? - Perguntou Jack Dando Risada.
- Ah, Vai a merda. - Falei e fui a caminho da cozinha. Com os dois vindo atrás de mim. - Quer almoçar Nathan?
- Você sabe que não nego comida.
- Não sei pra que pergunto ainda. - Comemos e fomos pra sala.
- Vamo jogar um Futebol? - Perguntou Jack.
- Bora. - Eu e Nathan respondemos juntos. Colocamos o jogo, primeiro foi Nicolas e Nathan. Depois Nathan e Jack. E Depois Nicolas e Jack. Depois Jack disse que ia na casa da sua namorada ficou eu e o Nathan.
- E você e a Gaby?
- Estamos Enrolados... Nos conhecendo melhor...
- Mas você gosta dela?
- Gosto, ela é uma menina legal.
- Hum... Nathan ta apaixonado. Que fofinho.
- Não estou apaixonado. E sei que você gosta da Jasminy.
- Eu não gosto dela.
- Gosta sim que eu sei. Não sou besta. Sou seu melhor amigo. E conheço você.
- Talvez um pouquinho. TALVEZ. Mas ela não quer mais falar comigo.
- O que você fez?
- Nada.
- Algo deve ter feito pra ela não querer falar com você. Agora entendi que naquela hora do trabalho ela falou aquilo!
- Eu não lembro de ter feito nada.
- Nicolas, você tentou falar com ela?
- Tentei mas ela falou "Ah, Já sei. Veio jogar na cara que não ficaria comigo. Bom se for isso eu já sei. Aliás acho que você quis apenas mais uma pra sua lista né?" ai não perguntei e vim embora.
- Nicolas , foi no dia da festa. Lembra?
- Puts, foi mesmo. Só pode ter sido isso.
- É meu amigo você fez besteira.
- Isso não me ajuda sabia?
- Sabia.
- Vou pedir desculpa pra ela. Não queria falar aquilo.
- Eu acho que simples desculpas não iriam resolver.
- Você é meu amigo deveria me apoiar. Não acabar com minha esperanças sabia?
- Ah, Isso é chato prefiro ser estraga prazeres.
- Vou pedir desculpas. Se ela não aceita não posso fazer nada!
- É tenta né. E quero ajuda sua e vou pedir ajuda das amigas da Gaby.
- Pra que?
- Quero pedir ela em namoro.
- Mas já?
- Bom, Daqui Umas Semanas Ainda. Que já vamos ter nos conhecido melhor.
- Olha o olhos azuis tomando jeito? É o fim do mundo mesmo. - Debochei.
- Que graça, Cansei dessa vida. Necessito alguém pra ter do meu lado. E você também deveria tomar jeito.
- Eu? Jamais largarei essa vida.
- Se você diz. Tem a Jasminy não esquece.
- Gosto dela como amiga, Não mistura as coisas.
- Aceita Nicolas.
- Aceitar o que?
- Que você ta começando a gostar dela.
- Eu não to começando a gostar dela. Já disse gosto como amiga.
- Ta, Então! - Jogamos mais umas partidas de futebol e 17:00 Nathan foi embora, ele iria se encontrar com Gaby. Subi pro meu quarto, e resolvi tomar banho pra relaxar. Sai e coloquei uma bermuda e uma camiseta azul. Decidi que iria na casa da Jasminy pedir desculpa se ela não aceitasse não iria insistir. Fui até sua casa e chamei. Quem abriu a porta foi sua mãe.
- Boa Tarde!
- Boa tarde Nicolas! Posso ajudar você?
- Sim, a Jasminy esta?
- Sim, vou chama-la entre fique a vontade.
- Obrigado. - Entrei e sentei no sofá. Jasminy logo desce.
- O que você quer aqui ? - Perguntou Jasminy.
- Filha já vou indo. Beijo se cuida. - Falou a mãe da jasminy. - Tchau Nicolas.
- Beijo mãe. - Falou Jasminy.
- Tchau. - Falei.
- Agora me responde o que você quer aqui Nicolas?
- Vim te pedir desculpa.
- Pelo o que?
- Por aquilo que disse na festa. Não foi por mal.
- Ah sim, Desculpar? Desculpo. Quem sou eu pra não desculpar? Mas, não quero que fale comigo de qualquer maneira. O que você falou mme chateou muito.
- Não foi por mal. Posso algo que faça você falar comigo normal?
- Não, Não Há. - Levantei e fui indo em sua direção...
***
Mais um capítulo no mesmo dia porque sim! Vcs merece ( ˘ ³˘)♥
E o que será que vai rolar no próximo capítulo.
Votem!
Desafio
Se esse capítulo chegar a 5 estrelinha posto outro hoje!
Beijão ♡'・ᴗ・'♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrentinha E O Idiota
RomanceJasminy Uma Menina De Apenas 16 Anos , No Ensino Médio Em Uma Escola Particular Pagada Pela Mãe , Muito Marrenta , Apesar Do Seu Jeito Estranho e Gosto Estranhos , Mudam Nessa Nova Escola e Conhece Pessoas Que Nunca Imaginou Conhecer , e Que Mudaria...